torcedordaaguia@yahoo.com.br

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Esboço da equipe para domingo

Ontem o técnico Edmilson de Jesus realizou um treino tático com o time do São José.
A equipe que atuou como titular contou com os seguintes jogadores: Gustavo Hulk, André Luis, Matheus Hansen e Ferron; Leandrinho, Devas, Edmílson, Alexandre, e Gílson; Willian Baiano e Renato Santiago.
O técnico Edmilson de Jesus tem ainda várias dúvidas. No gol ele ainda não sabe se escala Gustavo Hulk, que se destacou na última partida, não só pelo gol de empate que marcou aos 52’ da etapa final, mas pelas defesas importantes que fez durante o jogo, ou Daniel que vinha atuando como titular e saiu por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
No meio de campo a dúvida fica com Devas que segundo o próprio técnico não vem rendendo o esperado. Para o seu lugar, Edmilson de Jesus tem a disposição: Léo, Flávio e até mesmo Ivan, que também pode brigar pela posição com Leandrinho. Até domingo muita coisa pode mudar nessa formação.
Na foto: Kauê, Raí Santiagolzinho, Lavínia e Vovô Santiago.

Raí é apresentado à torcida
O jogo de domingo contra o Comercial foi muito especial para o atacante Renato Santiago. O pequeno Raí, o mais novo torcedor do São José entrou em campo no colo do pai coruja. E não pense que eu estou escrevendo demais, quando digo ser ele o mais novo torcedor, pois o futuro atacante da Águia vestia um macacãozinho bordado com o distintivo do São José. Além de Raí, a família do atacante compareceu ao Martins Pereira para dar apoio a toda equipe da Águia.
Só faltou mesmo um golzinho com a chuteira direita, que leva o nome de Raí pra a festa do artilheiro ser completa.

Bandeirinha corajosa
A auxiliar Adriana de Almeida Silva foi corajosa ao trabalhar no Martins Pereira diante das torcidas organizadas.
Geralmente quando uma mulher vem para São José dos Campos a fim de bandeirar, ela costuma ficar do lado das cadeiras, onde os torcedores são mais contidos. Mas não tem problema, as torcidas Mancha Azul, Guerreiros e Águiardente devem ter elogiado muito a corajosa bandeirinha.

Dia decisivo em Americana
Ontem foi um dia decisivo para o Rio Branco. Três jogadores do elenco de Americana passaram por exames médicos para saberem se possuem condições de retornar aos treinamentos e enfrentar a Águia do Vale no próximo domingo, às 18h30 no Martins Pereira. São eles: o zagueiro Clayton, o lateral-direito Rodrigo e o lateral-esquerdo Marcinho Di. O técnico Geime Rotta irá definir o time que jogará contra o São José no treino de amanhã. No sábado, a delegação do Rio Branco viajará para São José dos Campos.

Para de me enganar...
Segundo o borderô da Federação Paulista de Futebol, somente 4.185 pessoas compareceram domingo ao Martins Pereira. Sendo 3.891 pagantes e 294 não pagantes.
Vou fingir que acredito, mas só dessa vez...

Frederico Caranguejo

3 comentários:

Renato Emanuel disse...

Hulk, André Luis, e Leandrinho são ótimas notícias para o próximo jogo caso essas informações realmente se confirmem.
Já no ataque creio que o Edmilson deveria desistir dessa idéias de colocar o William no ataque.
O Gilson é muito mais atacante que o Baiano, talvez uma inversão nas posições destes dois jogadores seria a melhor alternativa.
Também escalaria o Ivan no lugar do Devas para dar equilibrio ao meio de campo.

Quanto ao Santiago levar o pequeno campeão Raí e o sei Pai em campo foi algo simplismente emocionante e para se guardar para sempre. Poucos atletas tem este carinho e consideração com o time, a torcida e a cidade.

Quanto aos problemas do Rio Branco, o jogo contra o Comercial me ensinou a não acreditar em equipes desfalcadas ou em crise...futebol é imprevisível como eu já tinha dito antes mesmo do ultimo empate.

abraços

Renato Emanuel

Anônimo disse...

meu time Daniel , Leandrinho, Ferron, Matheus , Eder lima, Gilson, Flavio, alexandre , willian Baiano (michel) ,Rodrigo Pardal, Saniago.

Neste jogo como pardal cortes não pode jogar colocaria o Michel de atacante

Anônimo disse...

O meu time ideal, se eu tivesse o salário do Edmilson de Jesus, escalaria Hulk no gol, Ferron, Matheus Hansen e André Luís; Leandrinho, Flávio, Edmílson, Léo, e Gílson; no ataque Alex Côrtes e Renato Santiago. Esse vai ser o time que começará jogando no dia 24 de maio, às 16h no Martins Pereira contra o União São João. E digo mais, o gol da classificação será marcado por Alex Côrtes, podem escrever.
O carinho que o Renato Santiago tem com a torcida é diferenciada mesmo. Todos os torcedores do São José tem mais é que sentir orgulho por terem um jogador desse nipe vestindo a camisa da Águia. O nome do Vovô Santiago é: Reuber Geraldo "Santiagol-contra", pois o homem foi zagueiro e evitava que os gols saissem...rs.
Abração, té+!!!
Caranguejo.

Blog do Torcedor da Águia © 2008 Template by:
SkinCorner