Em jogo pela última rodada da fase de classificação do CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A2, a ÁGUIA DO VALE empatou com o já rebaixado COMERCIAL em 1 a 1, o herói do jogo foi o goleiro LUÍS GUSTAVO, que marcou o gol de empate no último lance da partida. Com este resultado o SÃO JOSÉ ficou na 6ª posição com 32 pontos e está no grupo 3 com RIO BRANCO, UNIÃO SÃO JOÃO e SERTÃOZINHO.
1º tempo:
O SÃO JOSÉ na primeira etapa perdeu várias chances de abrir o placar, aos sete minutos apôs boa jogada de WILLIAM BAIANO pela direita e cruzando no segundo pau para GILSON que cabeceou para boa defesa do goleiro RAONI do COMERCIAL. Aos treze minutos RENATO SANTIAGO ganhou na força da defesa do LEÃO DO NORTE, invadiu a grande área e chutou em cima do goleiro comercialino perdendo uma excelente oportunidade de fazer o primeiro gol do jogo.
O único lance do time de RIBEIRÃO PRETO aconteceu aos vinte e cinco minutos, o atacante CLÉVERSON chutou forte com a bola passando com muito perigo do gol do goleiro LUÍS GUSTAVO que reclamou muito da defesa neste lance.Aos trinta e dois minutos foi a vez de WILLIAN BAIANO, assustar a meta do BAFO, realizando um grande drible em THOMAS e finalizando com o goleiro RAONI espalmando para escanteio.
2º tempo:
Na segunda etapa o SÃO JOSÉ não voltou bem tendo muitas dificuldades em criar oportunidades. O primeiro lance de perigo aconteceu aos quinze minutos com RODRIGO PARDAL que chutou tirando do goleiro, mas RAONI praticou bonita defesa.
Como diz aquele famoso ditado no futebol; QUEM NÃO FAZ TOMA!!!. O COMERCIAL em um rápido contra-ataque e bela troca de passes, tirou o primeiro zero do placar com o zagueiro Jalnir no interior da pequena área apenas empurrou para o fundo do gol sem chances para LUÍS GUSTAVO. O COMERCIAL perdeu a chance de matar o jogo quando o atacante TÚLIO chutou na trave em bonita jogada individual. A situação do SÃO JOSÉ complicou ainda mais quando RODRIGO PARDAL foi expulso da partida apôs uma falta cometida em CLAUDIONOR.
GOL SALVADOR
Com a torcida da ÁGUIA já impaciente com a má atuação do time no segundo tempo, aos cinqüenta e dois minutos, apôs um escanteio e bate rebate no interior da grande Área, a bola sobrou para LUÍS GUSTAVO que com um rápido giro bateu de pé direito no canto direito, fazendo assim delirar os quatro mil pagantes presentes no MONUMENTAL ESTÁDIO MARTINS PEREIRA.
Reportagem; FABIANO MARINI
Ficha TécnicaSÃO JOSÉ 1 x 1 Comercial
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos CamposÁrbitro: Sérgio da Rocha Gomes Renda: R$ 31.385,00Público: 3.891 pagantesCartões Amarelos: Ferron (São José); Claudionor, Felipe, Galego, Jalnir, Emerson, Thomas e Raoni (Comercial)Cartão Vermelho: Rodigo Pardal (São José) Gols: Gustavo aos 52'/2T (São José); Jalnir aos 19'/2T (Comercial)São JoséGustavo; Ferron, Matheus e Eder Lima; Ivan (Danilo Baia), Edmilson (Rodrigo Pardal), Alexandre, Devas e Gilson; Willian Baiano e Renato Santiago (Rincon).Técnico: Edmilson de JesusComercialRaoni; Marcelinho, Luiz Henrique (Marcos Paulo), Felipe Marques (Jalnir) e Netinho (Felipe); Galego, Thomas, Claudionor e Emerson; Túlio e Cléberson.Técnico: Gésio Petrini (interino)
Nenhum comentário:
Postar um comentário