My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
Inovação ???
O Barueri, Time em ascensão e que conquistou o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, inovou ao anunciar três técnicos para a temporada 2009 - Toninho Moura, Luis Carlos Goiano e Diego Cerri. E o trio parada dura gostou do desafio e se dizem preparados.
Toninho Moura comandará as atividades dentro das quatro linhas. Ex-meia do São Paulo na década de 70, ele foi técnico do Barueri em 2003, quando levou a Abelha à Série B1 do Campeonato Paulista. Em 2008, comandou o Osasco no acesso a Serie A3 do Paulistão.“É uma grande responsabilidade comandar o Barueri, uma equipe dona de um bom histórico que, em 2008 conquistou o Torneio do Interior e subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro. É um desafio, mas que se torna prazeroso porque te dá uma ótima estrutura para trabalhar”, disse Toninho Moura.
Diego Cerri foi coordenador técnico das categorias de base do Barueri e atualmente ocupava o mesmo cargo no futebol profissional. Antes disso, trabalhou no mundo árabe e nos Estados Unidos, como treinador de futebol. Para ele é importante a troca de idéias.“Seremos três pessoas trabalhando em conjunto pelo Barueri com perfis que se completam, somando experiências e conhecimento. Com isso vamos minimizar as chances de erro”, analisou Cerri.
Luiz Carlos Goiano, ex-volante de São Paulo e Grêmio, foi auxiliar técnico de Guilherme Macuglia no Guaratinguetá e no São Caetano. No comando técnico do Barueri ele espera dar seqüência ao trabalho que vem sendo feito nos últimos anos.“É uma grande satisfação trabalhar num clube como o Barueri. A expectativa é de fazer um grande trabalho. Sabemos das dificuldades que teremos pelo respeito que a equipe conquistou através dos títulos e acessos. Mas esperamos, junto com os jogadores, dar seqüência às boas participações da equipe nos campeonatos que disputa”, disse Luiz Carlos Goiano.
Fonte: Site Futebolinterior
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário