Depois de enfrentar o Flamengo, de Guarulhos, em jogo amistoso no último sábado, o São José Esporte Clube foca a preparação para a Copinha nos treinos físicos. A equipe titular venceu o Flamengo por 1 a 0, mas os reservas permitiram a virada por 3 a 1 no segundo tempo. Para o vice-presidente Eduardo Peneluppi, o resultado não reflete a capacidade do time: “Não jogamos com o compromisso de testar a equipe. Foi bom para dar ritmo de jogo e alguma experiência aos garotos, que são bem jovens”, explicou.
Sem nenhum outro amistoso agendado, o clube agora precisa cortar quatro atletas do elenco que trabalha atualmente: são 29, mas o número máximo de inscritos na Copa São Paulo é 25. Para Peneluppi, quatro são os destaques: “Temos o (zagueiro) Elton, o (lateral-esquerdo) Felipe, o (volante) Farol e o (zagueiro) Vinícius, que treinam com o time profissional”. Por isso, o objetivo do São José é a conquista do torneio. “Vamos trabalhar com humildade, mesmo porque enfrentamos o Internacional (RS) logo na primeira fase e sabemos que é uma equipe copeira. Mesmo assim, temos consciência da qualidade do nosso time e vamos lutar fase por fase até a final. Óbvio que, com isso, pretendemos aproveitar a Copinha como uma vitrine”, continuou Peneluppi.
Quanto à estrutura da cidade para sediar a Copa São Paulo, Peneluppi garante que está tudo certo: “A Secretaria de Esportes de São José nos ajudou bastante e conseguimos fechar os contratos de hotéis e transporte. A nossa equipe, inclusive, ficará num hotel; do contrário, sairíamos perdendo”, brincou Eduardo. O Estádio Municipal Martins Pereira, segundo o vice-presidente, também está apto a receber os jogos da Copinha.
Fonte: Site FPF
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário