torcedordaaguia@yahoo.com.br

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O que se deve e não se deve fazer num estádio de futebol

O Sr. André Luiz Andrade, esse ai no destaque da foto, talvez tenha aprendido uma grande lição do que não se deve fazer num campo de futebol, como por exemplo: arremessar objetos no gramado, o São José perdia o jogo e o adversário fazia de tudo para gastar o tempo, quando o jogador do Sorocaba caiu à beira do gramado, simulando ou não uma contusão, irritando o torcedor nas arquibancadas, e num ato de profundo desconhecimento da realidade do futebol, começou a arremeçar seus próprios chinelos para o gramado, meu Deus do céu, esse tempo já passou, onde a cada escantéio era uma chuva de objetos, será que ele não acompanhou a polêmica dos radinhos no Martins Pereira, e foi no jogo passado,agora teremos que entrar descalços para assistir a partida?
Elogiável foi a atitude dos torcedores, que conhecem muito bem as consequencias para tal ato, e detiveram o autor de tal insanidade, provando que a torcida do São José, além de ser fanática da bons exemplos, e provavelmete livrou o clube de uma punição, vamos aguardar.
O que vc achou desse epsódio??? deixe seu comentário!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi GUILHERME, tudo bem?

Com certeza este torcedor é o chamado TORCEDOR DE OCASIÃO, só vai assistir os jogos da ÁGUIA se o SÃO JOSÉ estiver bem.
Os verdadeiros torcedores da ÁGUIA sabem dos riscos que uma atitude dessas podem levar.

FABIANO MARINI

Renato Emanuel disse...

Este tal Sr. André não representa sequer 0,00001% da torcida da águia.
Ele é exatamente o que o Fabiano disse; "Torcedor de ocasião".
Eu estava na arquibancada, confesso que na hora deu uma vontade imensa de dar uns tapas no filho da mãe e sei que essa foi a vontade de toda massa azul, mas um erro não justifica outro, e a torcida agiu com extrema sabedoria. por esse motivo creio piamente que o São José não será prejudicado.
Vamos aguardar...

Anônimo disse...

Eai Guilherme,
Realmente lamentável. Como vc disse, este tempo do futebol já passou. Eu só acho que os grandes "cartolas" do futebol deveriam melhorar as condições de segurança, dando punição ao individuo e, neste caso, puni-lo tão somente, considerando que foi um fato isolado, não sendo estimulado pela torcida do SJ. Na Europa, o sujeito fica proibido de ir aos estádios. Aqui deveria ser igual. Os estádios de futebol não precisa de torcedor assim. Que fique em casa, já que o jogo era trasmitido pela tv. Vamos dar o exemplo. Torcida tem que cumprir seu papel de tão somente, torcer. (Antonio)

Anônimo disse...

Podem ter certeza de que esse mané ainda vai sair falando mal da torcida e do clube...é um infeliz. Caranguejo.

Blog do Torcedor da Águia © 2008 Template by:
SkinCorner