torcedordaaguia@yahoo.com.br

domingo, 8 de fevereiro de 2009

São José 2 x 0 América

São José vence mais uma e vai mostrando que é um sério candidato ao acesso, mais uma vez a torcida foi peça fundamental no resultado e no Martins Pereira não tem pra ninguém...com um grande público o São José mostrou superioridade em campo e no segundo tempo definiu o placar, mais do que um bom time, a Águia mostrou que tem elenco, mesmo desfalcado as opções que entraram mostraram estar a altura do time titular.Cheiro de acesso no ar!!! vamos subir Águiaaaa....eu acredito!!!!
Foto: portal vnews

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa vitoria da aguia . So queria deixar uma pergunta pode ou não entrar com radio pequeno????.
Temos que melhor o setor esquerdo e a finalizações a saida de bola do Daniel esta ruim também . O resto é aguia na cabeça

Anônimo disse...

Com certeza pode entrar com radinho, desde que seja do tamanho de um celular, ok.
um abraço!
Guilherme Miranda
( na próxima deixe seu nome e obrigado pela audiência)

Anônimo disse...

o Radinho era pequeno e monte de gente entrou com radio grande pela portaria principal e mesmo radio que sempre eu e meu pai levamos todo jogo . Cada jogo é uma historia

Carlos Eduardo

Anônimo disse...

É como um dos comandantes do policiamento já explicou na Rádio Bandeirantes: a cada jogo o Martins Pereira recebe um comandante diferente, que dita as regras à sua maneira.... instrumentos musicais, bandeira da mancha, radinho, capacete e até guarda-chuva.
Celso Gomes

[S.J.E.C] Felipe Almeida disse...

A torcida tah cada vez melhor, incentivou a Aguia do começo ao fim do jogo.

[S.J.E.C] Felipe Almeida disse...

Pode entrar sim porque ontem entrei com o meu e tinha mta gente com radio tbm

Anônimo disse...

Irei tentar entrar com radio novamente , tinha comandante no portão das cadeiras ela não deixava entrar sempre meu pai e eu entramos com estes radios . Mas fazer o que

Blog do Torcedor da Águia © 2008 Template by:
SkinCorner