Ontem o técnico Walter Ferreira definiu o time que entra em campo contra o Rio Branco amanhã no estádio Martins Pereira, às 10h.
Em um coletivo realizado na ADC Inpe o comandante da Águia chegou a fazer algumas modificações referentes à equipe derrotada pelo Rio Claro no último domingo.
Como de costume, o comandante joseense não revelou a equipe que inicia o jogo, mais pelo que apresentou nos treinamentos as novidades podem ser a estréias do volante Ivan, que ontem treinou na equipe titular um pouco mais recuado na zaga, e o zagueiro Matheus, que deverá atuar pela primeira vez diante da sua torcida.
No coletivo de ontem Pedro Bacha formou o trio de zaga com Matheus e Ivan, mais Walter Ferreira deve usar somente um desses três jogadores para começar a partida. No meio de campo o ala-direito Leandrinho atuou na vaga de Léo. Willian Baiano que cedeu lugar a Edmílson contra o Rio Claro deve voltar à equipe. Já no ataque Renato Santiago deve começar jogando no lugar de Pablo que não vem rendendo o esperado pelo técnico. Alguns jogadores que não vem atuando nos jogos da equipe foram muito testados durante a semana, tanto no jogo treino contra o Jacareí Atlético Clube, quanto nos coletivos. O meia Gílson deve continuar como opção para a segunda etapa.
O atacante Rincón também deverá ser opção para a segunda etapa atuando no ataque, ele vem agradando o técnico e comissão nos treinamentos. O jogador estreou na derrota para o Rio Claro e atuou bem, o que lhe valeu uma atenção a mais durante a semana.
Dessa forma o São José deve começar jogando com Daniel; Alexandre, Matheus (Ivan) e Éder Lima; Léo (Leandrinho), Flávio, Tarcísio, Willian Baiano e Michel; Rodrigo Pardal e Renato Santiago.
O Rio Branco vem desfalcado do atacante Rodriguinho, o artilheiro do time de Americana cumpre suspensão e não enfrentará a Águia, em seu lugar deve atuar o atacante Buiú. O Rio Branco é única equipe ainda invicta na competição, e não perde há cinco meses. Vai ser uma parada dura para o São José, mais quem tem torcida tem tudo, vamos apoiar torcedor!!!
Frederico Caranguejo
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
sexta-feira, 20 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Este artigo deixa bem claro que opções o São José tem, mesmo com as ausências da turma do "Band-aid" no departamento médico, caso de Alex Cortes por exemplo.
O "X" da questão é na verdade o tão criticado esquema da equipe onde a defesa encontra dificuldades em todas as partidas, sem falar na falta de apoio dos laterais.
Até hoje me questiono como uma equipe jogando numa formação 3-5-2 pode se ver tão carente de jogadas pelas laterais do campo?
Desejo aos estreantes toda sorte nesta partida, mas sorte apenas não basta, é preciso primeiramente uma boa dose de competencia.
Em particular, espero que o Renato Santiago possa fazer uma boa partida e finalmente se firmar como titular dessa equipe,e se possível fazer um gol para homenagear seu recém nascido, o Raí.
Boa sorte ao time, e principalmente ao valter Ferreira...etá precisando!
Renato Emanuel
Renato,me parece que o Valter Ferreira começa a recuar na sua lógica, se realmente ele escalar o leandrinho já vai ser um sinal disso pois ele é um lateral, o Renato vai entrar jogando (ele não é bobo nem nada de não escalar o Santiago em pleno Martins Pereira) e outras modificações não é?
um abraço!
Guilherme Miranda
Postar um comentário