Jogando pela 13ª rodada do CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A2, o SÃO JOSÉ conheceu sua primeira derrota no ESTÁDIO MARTINS PEREIRA, à ÁGUIA perdeu para o RIO BRANCO de AMERICANA de virada por 2 a 1.
1º tempo:
O SÃO JOSÉ começou o jogo muito bem, o primeiro lance de perigo da ÁGUIA foi depois de uma falta cobrada por WILLIAN BAIANO que cruzou na área, RENATO SANTIAGO subiu mais que os zagueiros e de cabeça tocou com a bola raspando o poste esquerdo do goleiro CRISTIANO.
Aos 14 minutos falta frontal ao gol do RIO BRANCO, WILLIAN BAIANO chutou firme de pé direito, a bola foi à meia altura no canto esquerdo sem chances de defesa para o goleiro.
Após o gol sofrido o time de AMERICANA tentou o empate e quase chegou em duas oportunidades. A primeira LINCOLN invadiu a grande área e bateu na saída do goleiro DANIEL, a bola explodiu a trave direita e no rebote o atacante JUNAI chutou na rede pelo lado de fora. A segunda grande chance do RIO BRANCO aconteceu minutos depois, o ataque envolveu toda defesa da ÁGUIA, mas na finalização, DANIEL defendeu com o pé.
O SÃO JOSÉ teve chances de ampliar a vantagem e matar o jogo, RODRIGO PARDAL desceu pela esquerda, cortou para dentro e chutou, a bola passou no canto direito do gol do RIO BRANCO, outra chance, o volante TARCÍSIO bateu de primeira de fora da área com a bola passando próximo a trave esquerda.
2° tempo:
Na volta do intervalo, à ÁGUIA, na minha opinião não voltou do vestiário. Infelizmente jogando um futebol muito fraco, foi presa fácil para o TIGRE que jogando melhor chegou ao empate depois de um escanteio cobrado, DANIEL saiu mal do gol e a bola sobrou para MÁRCIO bater de pé direito estufando as redes aos 18 minutos.
Com o empate o técnico VALTER FERREIRA tentou melhorar a equipe realizando substituições, GILSON no lugar de RODRIGO PARDAL, RINCÓN no lugar de WILLIAN BAIANO, mas as mudanças não surtiram efeito. Aos 27 minutos, LINCOLN de cabeça, após cobrança de falta fez o gol da vitória do RIO BRANCO.
LÉO entrou no lugar de LEANDRINHO, mas com um detalhe, o treinador da ÁGUIA não abriu mão do esquema 3, 5, 2.
TORCIDA NA BRONCA
Após o jogo, membros das torcidas uniformizadas foram até a porta do vestiário e com palavras de ordem pediram a saída do técnico VALTER FERREIRA.
MUDANÇAS ACONTECERÃO
O Diretor de Futebol, vereador ROBERTINHO DA PADARIA, disse ao final do jogo que o futuro do técnico VALTER FERREIRA será decidido ainda hoje em uma reunião.
Próximo jogo da ÁGUIA será na quarta-feira no ESTÁDIO MARTINS PEREIRA contra o RIO PRETO às 20h.
Ficha TécnicaSão José 1 x 2 Rio BrancoLocal: Estádio Martins Pereira, em São José dos CamposÁrbitro: Flavio Rodrigues de Souza Cartões Amarelos: Marcio, Junai, Fábio Baiano, Mário Sérgio e Jóbinho (Rio Branco); Daniel, Michel, Tarcisio, Flávio e Éder Lima (São José)Gols: Willian Baiano aos 13'/1T (São José); Márcio aos 18'/2T, Lincoln aos 27'/2T (Rio Branco)São JoséDaniel; Alexandre, Pedro Bacha e Éder Lima; Leandro (Léo), Flavio, Tarcísio, Willian Baiano (Rincón) e Michel; Renato Santiago e Rodrigo Pardal (Gilson).Técnico: Valter FerreiraRio BrancoCristiano; Carlinhos (Rodrigo Di), Cleiton, Márcio e Marcinho; Butti, Fábio Baiano, Everton e Junai (Mário Sérgio); Buiú (Jóbinho) e Lincoln.Técnico: Gei me Rotta
Reportagem: FABIANO MARINI
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
domingo, 22 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Novos técnicos
Com a queda quase certa, dois nomes já ganham força nos bastidores. Paulo Comelli, que estava no Paraná é um nome forte para assumiu a equipe. Outro nome que está sendo sondado nos bastidores é de Zé Teodoro, que ciau no comando do Ceará na última semana.
Falar sobre a teimosia e o fraco esquema tático imposta por ele é "chover no molhado".
O mais incrível é o São José ter três dos quatro reforços disponíveis e não entrar com nenhum deles em campo.
Quatro contratações para ficar no banco? Isso não existe, até porque o volante Ivan e o zagueiro Matheus já mostraram que tem condições de jogo.
O São José veio a campo com a mesma formação que tem decepcionado tanto seu torcedor, com excessão do Leandrinho que entrou muito bem na partida. Este por sua vez assim como todo o time resolver recuar a marcação após o gol de William Baiano. Mas ainda sim não vi necessidade em tirar o Leandrinho.
Em contrapartida, William Baiano apesar do gol, errou muitos passes no meio e no modo ponto de vista não deveria nem ter começado no time titular, a exemplo do tarcisio que estava perdido em campo.
Tenho minhas dúvidas em relação ao Pedro Bacha que cometeu uma falha bizonha no lance que originou o gol de escanteio.
O Léo entrou no 2º tempo e jogou como se o São José estivesse vencendo por 5x0, muita correria e pouca objetividade.
O Renato Santiago esteve apagado na partida muito por culpa da decisão da equipe em retrair a marcação e acabou isolando o atacante no campo de ataque obrigando o Renato voltar para buscar jogo e até mesmo ajudar na marcação.
Creio que a torcida ainda foi muito paciente com o Valter Ferreira.
Talvez a melhor alternativa fosse o treinador ter sido dispensado após o empate com o Atlético de Sorocaba, pois lá o time já demonstrava carencia tática e má preparação física.
E por falar em preparação física, lamentável a preparação do time do São José, e hoje sequer o Sol deu o ar da graça.
Vamos aguardar para ver a decisão da diretoria e esperar que o provavel novo técnico possa ter sensibilidade tática e tirar dos jogadores o bom futebol que já demonstraram ter.
Creio ainda na classificação, e creio também no acesso, mas é preciso que o time tenha atitude de time campeão, senão iremos morrer na praia mais uma vez.
Um grande abraço e até a próxima partida.
Renato Emanuel
Felipão pra técnico do São José
Concordo com o Renato Emanuel é " chover no molhado " mencionar a fraca prepraro físico do time que morre no segundo tempo e este esquema que funcionou no início da A2 agora acabou perdemos hoje para um time bem treinado e consciente, isto tudo com três meses sem salários. Técnico de acesso 1º primeiríssimo da lista Vagner Benassi,2º Paulo Roberto, 3º Edson Só, Vilson Tadei, 4º Gerson Andreotti....temos vários nomes agora não adianta contratar técnico do mesmo "NIPE" do Sr. Valter Ferreira..
Neste caso a diretoria pode até ter boa intensão , mas é muito mal acessorada na gestão do futebol o Técnico indica jogadores e cabe ao gerente de futebol verificar as condições técnicas e financeiras para viabilizar junto a diretoria a contratação ou não, aqui o Sr. Valter manda comprar diz que não fala com a imprensa e pior sua comissão Técnica é muito fraca ( preparador físico ). Se vamos tentar o acesso a hora de trocar a comissão Técnica é agora sendo assim para trazer treinador empresário como Alemão e Rincon podemos até pedir para o antigo preparador Jeferson Felix ser o Técnico interino fica mais barato.Poxa sou apenas um torcedor e não um profissional da bola e mesmo assim já percebi que acesso para A1 tem nome como Vagner Benazzi, Luciano Dias, Vilson Tadei, Paulo Roberto, Edmilson de Jesus....Técnicos acostumados com A2...
Postar um comentário