No último domingo a Águia do Vale foi até Rio Claro enfrentar o time local e voltou pra casa com mais uma derrota. Foi à terceira do clube na competição, que agora ocupa a sexta colocação na tabela, com 21 pontos.
A chuva pegou todo mundo de surpresa e acabou dificultando as jogadas de ambas as equipes devido ao gramado pesado, tanto é que nos 20 primeiros minutos de jogo houve poucos lances de perigo. Aos 24 minutos, Cinézio invadiu a área pela esquerda e chutou cruzado, Daniel espalmou mandando pela linha de fundo.
O Rio Claro continuou pressionando e aos 27 minutos chegou ao gol com Luizão, que em um levantamento de bola na área do São José, o zagueiro aproveitou a sobra para tocar no canto abrindo o marcador.
O meia Cassiano sofreu falta na entrada da área, e cobrou para ampliar o placar quatro minutos depois. Cobrou a falta com categoria, tirando a bola da barreira sem dar chances ao goleiro Daniel.
No segundo tempo a Águia voltou melhor com as entradas de Gílson e Renato Santiago, que entraram nos lugares de Edmílson e Pablo respectivamente. Mais uma vez Gílson entrou bem na partida e logo aos nove minutos carimbou o travessão, a bola ainda bateu na linha mais não entrou. A equipe joseense continuou pressionando, e aos 23 minutos da etapa final em uma jogada individual, o meia Gílson invadiu a área do Rio Claro deixando a defesa para trás e tocou por cima do goleiro Sidney para fazer o único gol do São José.
A Águia caiu de rendimento após o gol, e as jogadas de ataques eram cada vez mais raras. A última chance da equipe do Vale do Paraíba, foi com Rodrigo Pardal aos 46 minutos, que de frente pro gol chutou para fora. Placar final Rio Claro 2, São José 1.
O próximo adversário da Águia é o invicto Rio Branco, a partida acontece no Martins Pereira domingo às 10h.
Frederico Caranguejo
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
segunda-feira, 16 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Na verdade a derrota fez o São José perder três posições na tabela, já que em caso de vitoria contra o Rio Claro, hoje a águia teria 24 pontos e estaria ocupando a 3º colocação, atrás apenas de Monte azul e União São João.
Lamentável!
Renato Emanuel
Postar um comentário