No jogo contra o Monte Azul, o São José foi uma equipe apática. Mais uma vez jogou mal e sofreu a sua pior derrota na competição, uma goleada por 5 a 1. O gol da Águia foi marcado pelo atacante Pablo, que igualou o placar ainda no primeiro tempo. Já o destaque do Monte Azul foi o atacante Borebi, que deixou sua marca três vezes.
Com vários desfalques de atletas considerados titulares pelo técnico Valter Ferreira, a equipe fez a sua pior partida no ano. O Monte Azul jogando em casa atuou melhor durante toda a partida, já o São José se mostrava acuado, e na maior parte do jogo com seus jogadores no campo defensivo, assistindo as investidas da equipe adversária, a Águia não conseguiu mostrar reação.
Para o confronto de quarta-feira contra o Taquaritinga, às 20h no Martins Pereira, o técnico Valter Ferreira terá alguns problemas para montar a equipe que entrará em campo. O goleiro Daniel que na segunda-feira esteve no departamento médico para fazer um pequeno tratamento na mão esquerda, pois teve uma luxação em um dos dedos, não deverá ser problema para o próximo jogo.
Na zaga, Ferron que foi expulso cumprirá suspensão. Éder Lima se recuperou de uma virose que o tirou do jogo de domingo e deve formar o trio de zaga com Pedro Bacha e Eraldo, que tem grandes chances de voltar depois de cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo e ter se recuperado de uma entorse no tornozelo, sofrida no coletivo de quinta-feira. Para o meio de campo, Léo voltará de suspensão automática, e deve jogar ao lado de Alexandre, Flávio, Michel e talvez Willian Baiano, que ainda não sabe se joga, pois estava sentindo dores na coxa até hoje pela manhã. Caso o meia fique de fora, o técnico Valter Ferreira, poderá escalar Rodrigo Pardal em seu lugar, um pouco mais recuado no meio de campo. O melhor ataque do torneio com 21 gols marcados, deverá ser mantido com Pablo e Renato Santiago.
Frederico Caranguejo
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
segunda-feira, 9 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário