O São José fez um jogo treino ontem à tarde no estádio Martins Pereira onde enfrentou a equipe do JAC . O placar terminou em 3 a 0 para a Águia, mais valeu mesmo para o técnico Walter Ferreira testar alguns jogadores, como os recém contratados Ivan, Matheus, Devas e André.
Dos chamados titulares, somente o zagueiro Matheus que atuou na partida contra o Rio Claro, enfrentou o Jacareí. Na primeira etapa a formação do São José foi a seguinte: no gol Luiz Gustavo, a linha de três zagueiros formada por Ferron, que está suspenso e não vem atuando, e os novatos André e Matheus, Ivan e Devas atuaram muito bem como volantes e completando o meio de campo estavam Danilo Baia, Fabio Souza e Gilson, que antes do término da etapa inicial foi substituído por Dandy. A dupla de ataque ficou a cargo de Rincón e Pablo. Logo no início do treino Pablo completou um cruzamento da direita abrindo o placar para a Águia e a primeira etapa do jogo treino terminou assim.
Depois de um breve descanso as equipes voltaram, e o São José com várias alterações. Edmílson foi para o lugar de Matheus, Leandrinho no lugar de Danilo Baia, Willian Baiano na vaga de Gilson e Juninho no ataque no lugar de Pablo. Leandrinho marcou o segundo. Mais substituições na Águia: sai André para a entrada de Vinícius, e Devas que saiu para a entrada de Nivaldo, antes do término do jogo o volante Devas ainda voltaria no lugar de Ivan. A última substituição do técnico Walter Ferreira foi a troca do atacante Rincón por Antônio Carlos, que no último minuto de jogo marcou o terceiro gol da partida dando números finas no placar de 3 a 0 para o São José.
Mesmo com o jogo de quarta-feira contra o Rio Preto as diretorias de São José e Jacareí devem acertar mais um jogo treino para a próxima semana.
Hoje pela manhã os jogadores participam de um coletivo na ADC Monsanto, e o técnico Walter Ferreira deve começar definir a equipe da Águia para o jogo do próximo domingo, às 10h no Martins Pereira quando enfrenta o Rio Branco, o único invicto na competição.
Frederico Caranguejo
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
quinta-feira, 19 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É meu amigo, do jeito que as coisas começaram a caminhar nas ultimas partidas, é bom que nenhum jogador se sinta com o lugar garantido entre os titulares, afinal são mais 4 novos reforços e jogadores como Gilson já fazem por merecer uma nova chance no time titular.
Mas como a cabeça do treinador parece ser um pouco diferente...é esperar para ver!
Dúvida: Os treinos do São José são fechados ao público?
abraços
Postar um comentário