My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
sexta-feira, 17 de abril de 2009
Festa em casa para manter a boa média
Os jogadores e a diretoria do São José pretendem contar com o apoio maciço de sua torcida na partida contra o Comercial, às 10h, no estádio Martins Pereira, pela última rodada da primeira fase da Série A-2 no próximo domingo.
Se depender do apoio da torcida, o São José já pode se considerar classificado para a segunda fase, pois um pontinho é o que basta para que a classificação venha. E para fazer do Martins Pereira um caldeirão, a diretoria está fazendo uma promoção para atrair um maior número de pessoas ao estádio. As mulheres pagam meia-entrada em qualquer setor, os homens pagam o valor normal, mas para a segunda fase poderá haver algum outro tipo de promoção, nada ainda foi confirmado. Com a maior média de público da competição, cerca de 3.103 pessoas por partida, o São José joga sua última partida pela primeira fase contra o Comercial, que já foi rebaixado para disputar a Série A-3 de 2010, e que tem apenas a 15ª média de público da competição, 522 pessoas por jogo.
A segunda maior média de público do campeonato é do São Bernardo. O sétimo colocado leva ao seu estádio cerca de 1.688 pessoas, mas na última rodada, 4.741 espectadores compareceram ao Estádio 1ª de Maio, ajudando o time a vencer o Rio Preto, por 4 a 1, e se aproximar da classificação. Em seu último jogo em casa, na vitória contra a Ferroviária, o São José levou ao Martins Pereira 4.836 espectadores.
Na ponta da tabela, o Monte Azul tem apenas a sétima maior média, com 882 pagantes por partida. Outra torcida que decepcionou foi a do vice-líder União São João, com uma média de apenas 409 pessoas por jogo.
O time de Araras anda preocupado, pois a diretoria do São Bernardo, seu próximo adversário já comprou 400 ingressos para distribuir entre seus torcedores. Nesse caso o estádio Hermínio Ometto poderá ter mais torcedor adversário, do que do próprio União São João.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Realmente a torcida Joseense tem sido um espetáculo a parte, com ótimo público, mesmo nos momentos menos empolgante do time no campeonato.
Tenho a certeza de que Domingo o Martins Pereira receberá pelo menos 5500 torcedores.
Gostaria de sair em defesa a torcida do time de Monte Azul.
Não denominaria como sendo decepcionante o pouco numero de torcedores, já que Monte azul possui pouco menos de 20 mil habitantes (menos até que o Galo Branco, um bairro da periferia de SJC). Por isso não deve-se esperar muito dos torcedores de Monte azul...creio que eles fazem o possível para marcar presença na proporção populacional da cidade.
Se fossemos falar de proporção, certamente Monte azul teria mais torcedores que o São José, cuja cidade possui quase 1 milhão de habitantes (aproximadamente 800 mil).
Por isso que respeito esta média de aproximadamente 800 torcedores de Monte Azul e acredito que o time deles conquistem o acesso mandando todos os seus jogos em casa.
Já o tradicional União São joão realmente tem uma torcida que decepcionou, visto a tradição do time e a boa campanha da equipe nesta série A2.
É isso, cada qual com seus problemas, cabe a nós manter a ótima média de público Domingo e festejar um grande resultado sobre o time do Comercial.
abraços
Renato Emanuel
Meu amigo Renato, eu sei que você não estará no estádio, pois tem um compromisso com o seu filhinho, o Guilherme me contou. Mas não ligue, guarde suas energias para fazer festa nos próximos quatro jogos em casa. Sim, é isso mesmo, quatro, pois a Águia vai para a final. E em relação a 5.500 torcedores, isso foi contra a Ferroviária, contra o Bafo serão pelo menos 7 mil...tomara, eu creio nisso. Boa sorte no domingo, e muita paz para o novo torcedor da Águia do Vale. Leva um radinho pra igreja, mas se contenha nas comemorações, senão Deus castiga...rs.
Abração, té+!!!
Caranguejo.
Fala guilherme, blz??
Sou do blog "Águia Sempre" e gostaria de anunciar meu blog também no seu, já conversei com o JP Sardinha e ele colocou meu blog de divulgação no dele e eu coloquei não só o dele, mais o seu, o Vôo da Águia e o Águia na Cabeça no meu, teria como amigo??
abração!!!
VAMOS PRA CIMA AGUIA, RUMO A A1!!
Postar um comentário