My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
sexta-feira, 17 de abril de 2009
Madrugada de pesadelos
Foto: Tião Martins
Ontem a diretoria da Águia dispensou o atacante Pablo (foto) e o meia Juninho do elenco. Os atletas resolveram curtir a noitada de quarta-feira pela cidade e se esqueceram de voltar para o alojamento do clube no horário previsto, só retornando de madrugada. Os contratos dos atletas foram rescindidos, e eles já estão liberados para procurar um outro clube.
Frederico Caranguejo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Noite de pesadelos para os jogadores, já a diretoria tomou a atitude correta. Jogadores que já não estão assumindo qualquer responsabilidade dentro de campo, e agora ainda agem com irresponsabilidade fora de campo também.
Esperava mais do atacante Pablo, ele não pode dizer que não teve oportunidades... ele não soube aproveitar as chances que apareceram.
É bom que isso sirva de exemplo aos outros atletas...curtir não é proibido, mas deve-se curtir com responsabilidade.
Renato Emanuel
Quem tá achando que é Fenômeno por aqui?
será que passaram a noitada perto da Santa Casa? rs
Vão com Deus. Se quiserem o Taubaté tá de porteira bem aberta.
Postar um comentário