Todos sabemos e nos orgulhamos muito da nossa torcida, com certeza uma das maiores do interior Paulista, em presença e em empolgação, uma torcida que aprendeu a amar o clube à muito tempo, nos tempos de glória dos anos 80 o São José ganhou muitos adeptos pelos bons resultados e conquistas, o orgulho de ser Joseense dominou nossos sentimentos, a cidade era pura emoção, me lembro, na véspera dos jogos do São José bandeiras desfilavam nos carros penduradas nas antenas e nos vidros, na paisagem da cidade podiamos ver bandeiras enfeitando as janelas de prédios e casas, clima de copa do mundo.
Hoje vivemos novos tempos, tudo mudou, apesar do momento que o São José vive no campeonato da A2, muitos na cidade nem sabem do São José, motivado por anos sem conquistas importantes, 10 anos fora da elite e o crescimeto da cidade e sua população fazem com que muitos ignorem o time da Águia.
Nossa torcida é grande, mas poderia ser bem maior se tivessemos nos mantido na elite todo esse tempo, apesar disso notamos que devagar estamos conquistando a admiração de Joseenses que torcem para times da capital e que agora estão empolgados com a Águia, esse momento é ideal para formarmos novos torcedores, as crianças que começam a gostar de futebol aprendem a torcer para a Águia, depende de você, eu estou fazendo a minha parte, meus filhos já são Águia e os seus???
3 comentários:
Parabéns Guilherme!
É realmente emocionante e digno de aplausos a forma com que você se refere ao São José.
E eu como papai fresco de primeira viagem pretendo que meu filho possa aprender a torcer e amar o São josé da mesma forma.
Farei o possível para que isso aconteça.
Mande um grande abraço meu a estes seus pequenos torcedores.
Renato Emanuel
Um grande clube se faz com uma grande torcida. E uma grande torcida se faz com torcedores apaixonados como esses dois meninos lindos e simpáticos. Posso afirmar com toda certeza que são realmente apaixonados pela Águia, pois estava no estádio com eles no momento da foto. Vou além...torcer para um clube é uma coisa, jogar por ele e dar o coração é totalmente diferente. Volte a ler este comentário daqui uns 15 anos e irá enteder o que está escrito acima.
Abração, té+!!!
Caranguejo.
Postar um comentário