torcedordaaguia@yahoo.com.br

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Águia recomeça quase do zero

Após a derrota por 2 a 0 para o Rio Branco, que não permitiu ao São José a classificação para a elite do futebol estadual, a diretoria agiu rápido e na tarde de ontem após a reapresentação do elenco ficou acertado que praticamente todo o elenco estaria liberado para procurar outro clube.
Ficou acertado entre a diretoria e os jogadores que a partir do próximo dia 10, os atletas serão procurados um a um para rescindirem seus contratos, ou quem sabe renovarem se for de interesse da diretoria.
Após a reunião com o Presidente Hélio Fontes e o Diretor de Futebol Robertinho da Padaria, alguns jogadores ainda permaneceram no estádio a fim de acertarem assuntos particulares como, por exemplo, entrega de materiais.
As exceções das liberações ficaram por conta do atacante Alex Côrtes, que tem contrato com o clube até dezembro de 2010, e dos jogadores que vieram das categorias de base para compor o elenco na Série A-2, como o goleiro Edmar, o zagueiro Vinícius, o volante Nivaldo, e os atacantes Bispo e Dandy. Esses jogadores se reapresentam na segunda-feira para treinarem com os demais atletas que deverão se apresentar a equipe durante a semana.
Cerca de cinco jogadores dispensados na tarde de ontem interessam a diretoria e serão chamados para uma nova conversa, se não conseguirem acertar com outro clube, deverão mesmo permanecer pelos lados do Martins Pereira. Os nomes desses atletas não foram citados, só serão mesmo conhecidos após um possível acordo com os dirigentes joseenses.

São José não está mais nas mãos de Jesus

Não foram só os jogadores da Águia que deixaram o clube na tarde de ontem. No período da manhã, o Diretor de Futebol Robertinho da Padaria esteve reunido com o técnico Edmilson de Jesus e o dispensou do comando técnico da Águia.
Quando Edmilson foi contratado junto ao Flamengo de Guarulhos, ficou acertado que o treinador ficaria no comando do São José, somente até o final do Campeonato Paulista da Série A-2.
Um novo técnico para comandar a equipe nesse segundo semestre deverá ser anunciado até o início da próxima semana, quem vier sabe que fica no cargo somente até o término da Copinha, pois para o Campeonato Paulista da Série A-2, a diretoria pretende contar com um treinador experiente nessa competição. O técnico só será mantido no cargo, caso consiga levar o clube ao título de campeão da Copinha.
Ainda ontem em entrevista a uma rádio local, Robertinho da Padaria e o Presidente Hélio Fontes deixaram escapar que Barone, que dirige o Santa Rita pelo Campeonato Amador, ou até mesmo o ex-auxiliar do técnico Edmilson de Jesus, Jéferson Félix, o Jefinho, são alguns nomes cotados para assumirem o comando da equipe na Copa Paulista, que se inicia para a Águia no dia 12 de julho contra a Portuguesa Santista no estádio Martins Pereira.

Frederico Caranguejo

Nenhum comentário:

Blog do Torcedor da Águia © 2008 Template by:
SkinCorner