Mesmo com atraso houve um treino coletivo ontem no estádio Martins Pereira. O técnico Freddy Rincón que chegou atrasado, pois teve dificuldades no trânsito de São Paulo, comandou um coletivo entre os jogadores que fazem parte do elenco da Águia para a disputa da Copa Paulista.
Usando apenas a metade do gramado do Martins Pereira, os jogadores se movimentaram bem e agradaram ao treinador, que na maior parte do coletivo apenas observou, não parava muito as jogadas, isso aconteceu poucas vezes durante o treinamento.
O coletivo que começou por volta das 17h15, não durou muito tempo, pois rapidamente começou a escurecer e o treinamento teve que ser encerrado. Os refletores do estádio nem precisaram ser acesos.
Novas caras de novo
Ontem chegaram ao São José mais dois jogadores, os meias Rafael Mota, que dentre outros clubes já passou pelo São Paulo, e Erick, que estava no Funorte-MG.
No início da próxima semana o lateral-esquerdo Bruninho deverá se apresentar, outro que também vem é o meia Marcus Vinícius, que vestiu a camisa da Águia no ano passado.
Trânsito caótico
O técnico Freddy Rincón se atrasou para o treino de ontem à tarde. O motivo foi o trânsito caótico de São Paulo onde o treinador joseense reside. Rincón ficou preso no trânsito quando saia da capital.
Com isso, o treino que estava marcado para às 16h, só teve início depois das 17h10, horário em que o comandante da Águia pisou no gramado do Martins Pereira.
Presidente visita a FPF
Ontem o presidente em exercício do São José, Eduardo Peneluppi, esteve na sede da Federação Paulista de Futebol, a fim de conhecer pessoalmente o presidente da entidade, Marco Pólo Del Nero, e seu vice, Reinaldo Carneiro Bastos, que lhe desejaram boa sorte no comando da Águia.
Torcedores prestigiam treinamentos
Ontem enquanto o time treinava no período da tarde no estádio Martins Pereira, cerca de quinze torcedores acompanhavam a movimentação dos jogadores no aquecimento com o auxiliar-técnico Jefinho.
Edmilson de Jesus é indicado para assumir o São Paulo
O ex-técnico do São José, Edmilson de Jesus, foi citado por um ouvinte no programa Esporte em Debate da Rádio Bandeirantes (AM 840), para assumir o comando técnico do São Paulo, no lugar do técnico Muricy Ramalho, que acabou caindo depois da derrota Tricolor e desclassificação do time na Copa Libertadores.
Os apresentadores do programa Leandro Quesada e Alexandre Pretsel não sabiam de quem se tratava.
Frederico Caranguejo
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
sábado, 20 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário