BTA - Qual foi a fórmula do sucesso do time naquele campeonato? Foco em um objetivo comum, ou seja, levar o São José a conquista do seu primeiro título de campeão paulista.
BTA – Durante o campeonato houve alguma partida que vocês (jogadores) notaram que poderiam chegar a grande final do PAULISTÃO 89? Claro, uma partida que definiu bem essa possibilidade foi contra a Portuguesa que vencemos por 2 x 1 com o gol no final do jogo. Todos nós tínhamos funções específicas dentro da equipe, e umas das minhas atribuições era de receber todas as bolas de arremessos laterais, no final do jogo da Portuguesa eu me encontrava do lado esquerdo do campo (do lado da geral do Martins Pereira) e a bola rebatida pelo adversário saiu do lado direito (lado das cabines de imprensa) tive que buscar o último fôlego para me deslocar até o outro lado do campo, recebi a bola e empurrei para o lateral esquerdo Joãozinho que cruzou rasteiro na primeira trave e Toni entrou de peixinho para fazer o segundo gol da Águia do Vale.
BTA – O SÃO JOSÉ perdeu a primeira partida para o Corinthians por 2 a 0 no Estádio do Morumbi. Como era o clima da equipe para o segundo jogo no Estádio Martins Pereira? De confiança plena, já que durante a competição tínhamos superado outras adversidades.
BTA – Qual é a recordação que você têm da torcida do SÃO JOSÉ E. C.? Muitas, e todas elas de muita alegria. Lembro-me do seu fervor, da sua paixão, da participação intensa durante os jogos e principalmente do carinho, generosidade e distinção como sempre fui tratado.
BTA – Você tem contato com os outros jogadores do SÃO JOSÉ de 89? Infelizmente não, tentei entrar em contato por algumas ferramentas, disponibilizada pela tecnologia e não obtive êxito.
BTA – Deixa uma mensagem aos torcedores da ÁGUIA DO VALE? Primeiramente agradecer por todos os gestos de carinho, generosidade e atenção que recebi durante o tempo que aí estive. Dizer que sem sombra de dúvidas o melhor momento da minha carreira de atleta profissional foi ao lado de deles. Compreendi e até hoje usufruo de uma sinergia perfeita entre as conquistas da minha vida com o incentivo que desta torcida maravilhosa recebi. Não poderia encerrar esta mensagem a não ser dizendo MUITO, MUITO, MUITO... OBRIGADO!
Obrigado pela oportunidade! Henrique Arruda
Reportagem: FABIANO MARINI
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário