torcedordaaguia@yahoo.com.br

terça-feira, 16 de junho de 2009

Ferron desiste do São José e acerta com o Mirassol

Ferron em lance de cabeçeio contra a Barbarense
Foto: Tião Martins

O zagueiro Ferron, que disputou a Série A-2 pelo São José e ainda interessava a diretoria joseense, acertou com o Mirassol Futebol Clube para a disputa da Copa Paulista.
Até a tarde de segunda-feira o diretor de futebol Robertinho da Padaria aguardava um contato do zagueiro, que ontem telefonou informando que havia acertado com o adversário de Mirassol.
Ferron fez boas atuações com a camisa da Águia, mas se destacou mesmo por ter sido o primeiro jogador do São José a ser expulso na competição, após um carrinho dado no jogo contra o Atlético Sorocaba, em que o atacante Julio César acabou fraturando a tíbia no empate em 3 a 3.


Adversários “manjados”

O Grupo 4 da Copa Paulista, o grupo da Águia pode ser favorável para o elenco joseense por conta também com Flamengo de Guarulhos, o Juventus, e a Portuguesa Santista.
Por quê? É simples, dos jogadores que se apresentaram na última segunda-feira, alguns vieram desses times, como o volante Reinaldo e o zagueiro Belém, que vieram do Flamengo, inclusive estiveram jogando no Martins Pereira na vitória da Águia por 1 a 0. O meia e ala-esquerdo Ítalo esteve na Portuguesa Santista, e também pode passar informações ao técnico Freddy Rincón, assim como o volante Renato que veio do Juventus.

Afastamento de Hélio Fontes vem como surpresa para alguns

O pedido de afastamento do presidente Hélio de Souza Fontes, pegou muita gente de surpresa, mas o fato foi explicado ontem pelo dirigente.
No início do mês de maio, a madeireira de propriedade do presidente foi parcialmente destruída por um incêndio, e como o São José disputava a fase final do Campeonato Paulista da Série A-2, ele achou melhor não se afastar do cargo naquele momento.
Agora com o término da competição Hélio Fontes quer concentrar suas forças para reorganizar seu comércio. Hélio Fontes afirmou que pode voltar antes mesmo dos três meses de licença. No seu lugar, ficará o vice-presidente Eduardo Peneluppi, que na manhã de segunda-feira esteve no estádio Martins Pereira para recepcionar os jogadores.

Bruno marca e é herói em Monte Azul

O meia Bruno, que defendeu o São José e esse ano se transferiu para o Monte Azul, foi o herói da decisão da Série A-2 no último domingo. Bruno marcou os dois gols na vitória do Monte Azul por 3 a 2 contra o Rio Branco. Além de Bruno, o volante André Bilinha e o zagueiro Ricardo Villa, que também já defenderam o São José, subiram para a Série A-1, mas esses dois último já se transferiram para o Linense, para a disputa da Copa Paulista no segundo semestre.


Frederico Caranguejo

2 comentários:

Marquinhos disse...

A diretoria deveria renovar com mais jogadores remanescentes da A2, pois tínhamos jogadores melhores dos que chegaram, não estamos montando um a base o quer dizer que já começamos com o planejamento errado.

Por que não renovaram com o Rodrigo pardal, Eder Lima, Flavio , Gustavo ( Hulk ), Leandrinho, MICHEL , pelo amor de Deus só ai eu que sou apenas um torcedor já montei uma base, será tão difícil assim !!!!

Anônimo disse...

Ferron Vai embora filho segue seu caminho e boa sorte.

Moçada !!! Se começarmos a querer este ou aguele vamos continuar com um time limitado.

Fora jogadores da A2 deste ano passem no dep. pessoal e boa viagem


Juares da sILVA

Blog do Torcedor da Águia © 2008 Template by:
SkinCorner