Ontem aconteceu o que ninguém esperava que pudesse acontecer pelos lados do Martins Pereira.
Pela manhã, o lateral-esquerdo Baroni, que chegou ao São José na segunda-feira, esteve no estádio, pegou suas coisas e foi embora. Horas depois seu procurador entrou em contato com o Diretor de Futebol do clube, Robertinho da Padaria, e agradeceu pela preferência pelo jogador, mas explicou que Baroni recebeu uma proposta melhor da que havia tido pela Águia, e por esse motivo não acertaria sua permanência no São José.
Outro que também arrumou as malas foi Bruninho, que se apresentou na terça-feira vindo do Santo André e só fez um treino na equipe.
Bruninho que ao se encontrar com a diretoria do clube para assinar seu contrato, pediu para que os dirigentes cedessem um apartamento para que ele pudesse trazer sua família para morar na cidade. Como a idéia da diretoria é gastar o mínimo possível nesse segundo semestre, o pedido do atleta não foi aceito e Bruninho a partir de agora está liberado para procurar um novo clube.
Como os dois laterais-esquerdos escolhidos pela diretoria e pelo técnico Freddy Rincón não aceitaram o estilo de trabalho do clube, quem acabou se dando bem foi o lateral-esquerdo Anchieta, de 22 anos que veio do Rio Branco de Paranaguá, chegando ontem a São José dos Campos.
Hoje o atacante Arlei deve desembarcar na cidade e se apresentar a comissão técnica da Águia para iniciar os treinamentos.
Salários serão pagos até julho
Essa semana a diretoria da Águia definiu a forma como irá acertar suas contas com os jogadores que disputaram o Campeonato Paulista da Série A-2 e não permaneceram na equipe para a disputa da Copa Paulista.
Jogadores como Renato Santiago, Gustavo Hulk, Edmílson, Willian Baiano, Flávio, Léo dentre outros, levaram 40% de seus vencimentos nesse mês de junho, e os outros 60% em julho.
A explicação é simples, o Diretor de Futebol, Robertinho da Padaria, informou que pelo fato do acesso não ter vindo, o clube teve que renegociar os contratos com os patrocinadores para então fazer seu planejamento financeiro.
Segundo Robertinho da Padaria, a segunda parcela deverá ser liberada aos atletas até o dia 23 de julho.
Coletivo acontece hoje
Hoje à tarde o treinador joseense Freddy Rincón deverá comandar um treino coletivo com o elenco que ele tem em mãos para a disputa da Copa Paulista. O treinamento está marcado para acontecer no campo da ADC/Inpe. Já no período da manhã, os jogadores farão trabalho de musculação no mesmo local.
Frederico Caranguejo
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
quarta-feira, 24 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário