O presidente Hélio Fontes pede licença do cargo para cuidar de assuntos particulares, o incêndio ocorrido na sua empresa, a Delta Madeiras, tem dado trabalho ao presidente, assim Hélio se afasta assumindo o vice, Eduardo Penellupi.
Charles poderá ser anunciado como Diretor-adjunto, responsável pela vinda de Rincón, Charles irá ajudar o diretor Robertinho, que reclama de falta de tempo.
Saiba mais detalhes acessando
www.albertosimoes.com.br
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
domingo, 14 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Gostaria muito neste momento de agradecer ao Presidente Helio por ter ajudado a renascer o São Jose. Sabemos que um grupo de abnegados assumiu a administração da Aguia em um momento de insolvência, praticamente falida e com descredito total. Talves valeria mais a pena criar um novo clube do que tentar salvar o São Jose, mas quis o destino fazer com que o clube de tantas glorias continuase a voar pelo ceu do Brasil. Como todo comandante o Presidente Helio tomou a frente e se dedicou de corpo e alma a este projeto que quer queiram ou não, esta dando certo.
O clube neste momento esta sendo passado a um rapaz que ama o São Jose como poucos, Eduardo Peneluppi, simples mas conhecedor e muito de futebol, de familia tradicional na cidade e de uma honestidade a toda prova. Quem sabe este pequeno periodo em que ficar na presidencia possa alcançar a confiança da torcida e dos parceiros de diretoria pois sem duvida nenhuma e o natural sucessor do atual presidente.
Ao presidente Helio, um até breve e que com este tempo dado vc tambem possa renascer sua empresa, pois capacidade não lhe falta.
Juares da Silva
É sempre bom lembrar que o presidente de fato atende pela alcunha de Robertinho da Padaria e que o senhor Hélio Fontes é utilizado apenas como fantoche do nobre vereador.
Todos os créditos pelo renascimento do São José são do Sr. Wilson Renato que segurou a "Bucha" quando todos, inclusive os vereadores da cidade,viraram as costas para o São José e que depois como recompensa foi quase escorraçado do Martins Pereira em uma eleição em que os nobres vereadores depuseram o digno Wilson Renato, eleição essa que quase foi feita por antecipação para que os políticos,digo,atuais diretores do São José pudessem tomar o poder o mais rápido possível.
Muito obrigado Wilson Renato por nunca ter abandonado o São José no momento mais difícil da sua história enquanto alguns que hoje estão no poder nem sabiam da existência do Glorioso São José Esporte Clube.
Bem lembrado nobre anônimo!!! Wison Renato iniciou este trabalho de reconstrução do São Jose e sem duvida tem seu valor e tem sua parcela de contribuição no resurgimento da Aguia. Não podemos de forma alguma menosprezar o trabalho atual feito por esta diretoria em detrimento do presidente anterior. Ele fez o possivel dentro de seus limites. Esta Diretoria faz sua parte tambem dentro dos limites dela. Cuidado com vaidades... Vaidades do tipo quem fez, quem é o melhor, podem fazer o clube retroceder Vejam exemplos de clubes como Luso o que aconteceu...
O Sr Wilson sempre será lembrado pelo São Jose assim como Mario Otoboni, Altamirando, Laerte Pinto, Fause Metene dentre outros.
Juares da Silva
È dificil administrar um clube....
Quando o presidente é autoritario fica sem diretoria e sai todo mundo dizendo que ele não conversa ele decide sozinho ele é Narcizista etc etc etc
Quando o presidente tem estilo consiliador, fala baixo, tem uma diretoria participativa e que delega poderes ele é pau mandado.
Acho que o presidente Helio não merece ler isto. O senhor Robertinho simplesmente cuida da menina dos olhos do clube. Se administra bem é discutivel mas falar que quem manda no clube é ele, o caro leitor esta menospresando todos os diretores, conselheiros, socios e torcedores da Aguia.
Juares da Silva
Ô MAIS QUE CONSELHO DE M---- QUE DEIXOU TUDO ISTO ACONTECER POR ACASO O REFERIDO ESTAVA LÁ ?????
Prezado Juarez,
Respeito sua opinião porém não concordo com essa caminhada conjunta, política-futebol, isso nunca deu certo.
Não digo que a atual diretoria do São José não fez melhorias porém não concordo com a forma com que foi feita a transição entres as administrações do Sr. Wilson Renato e do Sr. Hélio Fontes.
A vaidade que você citou acima pode bem caber nessa transição de poder.
Abraço.
Como seria bom se tivessemos um São Jose autônomo sem dependencia de politicos, que os socios elegessem seu presidente e que toda a receita do futebol revertesse ao futebol, categorias de base revelando jogadores etc etc
Administração empresarial e acima de tudo honestidade no trato do clube.
Vamos sonhar quem sabe um dia nós joseenses possamos ainda ter um clube de nosssos sonhos.
Valeu a discusão.
Juares da Silva
Independente do passado que politicos renegaram a Aguia, temos que tirar o chapéu para a AASJ que RESGATOU A CREDIBILIDADE do clube e nem que seje a longo prazo, recolocará de novo na elite. Basta não parar a mobilização e lotar mais de 28 onibus de praxe a partir de agora!
Presidente?!?!?
Este Senhor é presidente da águia?!?!?
Esta provado que qualquer um toca o futebol no São José, até AASJ, políticos e presidentes que caem de pára-quedas.
Temos que dar os parabéns pelo renascimento das incompetências de contratação de jogadores e técnicos e o não acesso neste ano onde os times eram fraquíssimos.
Administrar bem um clube é o mínimo que esperamos.
Se o São José fosse uma empresa estas figuras estavam despedidas no final da série A2. Em uma empresa é o resultados é que vale, e o resultado é o seguinte: continuamos na série A2 e agüentando políticos incompetentes mandando no futebol e no “presidente”.
Postar um comentário