Como na semana passada a diretoria joseense liberou a maioria dos jogadores que disputaram o Campeonato Paulista, permanecendo somente o atacante Alex Côrtes e os atletas que vieram das categorias de base e que fizeram parte do elenco na competição.
A reapresentação acabou acontecendo ontem à tarde no estádio Martins Pereira, onde o preparador físico Jeferson Félix, o Jefinho deu um trabalho físico aos atletas que lá estavam.
A novidade da reapresentação foi à integração de mais três jogadores que subiram das categorias de base, Luquinha, Capitão e Júlio Silva. Esses jogadores se preparam para a disputa da Copa Paulista que se inicia no mês que vem.
Outro jogador que também deverá integrar o grupo é o atacante Fernando Acosta, que disputou a Copa São Paulo de Juniores, mas está se recuperando de uma artroscopia no joelho. Acosta está na fase final de recuperação, e deverá estar liberado para os treinamentos até a próxima semana.
Por enquanto o elenco do São José conta com quatro atacantes: Alex Côrtes (que tem contrato com o São José até dezembro do próximo ano), Dandy, Bispo e Júlio Silva. Para o gol, somente o arqueiro Edmar, na zaga por enquanto só o zagueiro Vinícius, Nivaldo e Luquinha são os volantes, e Capitão atua como meia.
Hoje pela manhã o grupo de jogadores fará apenas trabalho de musculação em uma academia da cidade.
A diretoria do São José continua analisando jogadores oferecidos por empresários, como o ex-jogador Freddy Rincón, e a partir de hoje começa a fazer contato com alguns jogadores que disputaram o Campeonato Paulista e ainda interessam ao clube.
Jogo-treino visando a Copinha
O São José realizará um jogo-treino contra a equipe do Barueri na próxima quinta-feira no campo do Vale do Sol. O jogo que contará com os atletas das categorias de base, está marcado para começar às 10h da manhã.
Frederico Caranguejo
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Sem jogadores vamos estrear como saco de pancadas, não acredito que estejam desprezando a nossa torcida.
Com a copia paraguaia do Luxemburgo não tem erro jogamos sem jogadores e ganhamos todas....
Pergunta ao Baroni sobre a sua provavel contratação pela Aguia do Vale.
" Uns chegam de bicicleta outros chegam a pé eu vou chegar de cabeça erguida "
Eu acho que ele deve substituir o Vicente Mateus. Como fala besteira.
Bom... com uma diretoria amadora só poderia dar Baroni
Se é para ter tecnico amador então coloca o Peneluppi que é custo zero...
Minha gente, quanto preconceito...
Se temos o LULA presidente porque o São Jose não pode ter o Baroni como tecnico......
Postar um comentário