Ontem à tarde o técnico Freddy Rincón comandou um treinamento leve e descontraído entre os jogadores no estádio Martins Pereira. A intenção do comandante joseense, era buscar um melhor entrosamento entre os atletas.
Em um espaço reduzido no campo auxiliar do estádio, três equipes estavam jogando com sete atletas cada, enquanto um time atacava, o outro defendia, e o terceiro ficava de fora, esperando um dos adversários tomarem um gol.
O volante Renato que veio do Juventus-SP, sentiu o pé direito na metade do treino e ficou de fora, mas não teve maiores problemas e deve participar normalmente dos treinos de hoje.
Quem também desfalcou o time ontem foi o meia Glauco que se recupera de cirurgia, o atacante Alex Côrtes que vem sentindo o tendão de Aquiles e está afastado, fazendo tratamento intensivo, e o ala-direito Danilo Baia, que estava resolvendo assuntos particulares.
Com esse treinamento de ataque e defesa, o técnico Freddy Rincón pôde observar melhor os atletas ao seu comando, pois no sábado o comandante deverá passara a diretoria uma lista com o nome dos atletas que deverão permanecer realmente para a disputa da Copa Paulista.
Hoje o elenco treina em dois períodos, pela manhã os atletas fazem trabalho de musculação na academia do Inpe, e a tarde haverá treinamento no campo da ADC General Motors.
Côrtes afastado por contusão
O atacante Alex Côrtes sentiu o tendão de Aquiles direito e está afastado do elenco temporariamente, se tratando com muita fisioterapia para voltar o quanto antes.
Côrtes que ficou parte do Campeonato Paulista da Série A-2 afastado por uma contusão no joelho esquerdo, deverá ficar afastado por cerca de duas semanas.
Rincón revela quem vem do Timão
Na terça-feira, o técnico Freddy Rincón havia confirmado que esteve com o presidente corintiano Andrés Sanchez a fim de trazer alguns jogadores para o São José, ontem, porém Rincón confirmou que o zagueiro Rodrigo Paz e o volante Lamas, devem se apresentar ainda hoje na Águia.
Dirigentes no treino
Ontem enquanto o técnico Freddy Rincón comandava um treinamento leve com os atletas, alguns dirigentes estiveram acompanhando a movimentação que aconteceu no estádio Martins Pereira.
Esteve pelo local, o presidente em exercício Eduardo Peneluppi, que assumiu o comando do clube no lugar de Hélio Fontes (licenciado por 90 dias), o diretor de futebol Robertinho da Padaria, o diretor de futebol adjunto Charles, e o diretor de marketing José Luis Nunes.
O presidente, Hélio de Souza Fontes, que pediu licença por três meses, e se afastou há somente três dias, também esteve pelo local. Apesar de estar afastado, ele disse que vem acompanhando o dia a dia do clube de muito perto, como ficou provado na tarde de ontem.
Frederico Caranguejo
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
quinta-feira, 18 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Jogador chamado Lamas....
Acho melhor mudar o nome do rapaz
Postar um comentário