torcedordaaguia@yahoo.com.br

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Água e cartões à vontade

Em um campo alagado devido à chuva, o São José enfrentou ontem o Flamengo na cidade de Guarulhos. Não foi possível apresentar um bom futebol devido à péssima qualidade do gramado e o jogo que era válido pela quarta rodada da Copa Paulista, não saiu do 0 a 0.
Já no início o Flamengo pressionava, pois ainda não venceu na competição e o cargo do técnico Rafael Andrade está ameaçado, coisas do futebol. Nélson e Fusca assustaram os torcedores do São José, mas a defesa estava atenta e evitou o pior. As equipes arriscavam em chutes de fora da área, e o Flamengo que estava melhor na partida acabou dando espaços e o São José igualou nas investidas.
No final do primeiro tempo, o zagueiro Eraldo foi expulso depois de cometer falta em Érik. A Águia ainda teve uma boa chance antes do intervalo, com uma cobrança de falta que Matheus Hansen desperdiçou.
O Flamengo voltou pressionando, mas foi o São José que teve a chance de mexer primeiro no marcador. O ex-flamengista Renato chutou de longa distância e o goleiro Otávio fez boa defesa.
Mas a grande chance da Águia foi um pênalti não assinalado pelo árbitro Robério Pereira Silva. Marcus Vinícius foi derrubado por Michel dentro da área do Flamengo.
Se pra Águia não marca, pro Corvo, como é conhecido o Flamengo também não. O zagueiro Willian derrubou o meia Érik que se preparava para chutar uma bola que fatalmente morreria nas redes do goleiro Daniel. O estreante Rafael Mota ainda teve uma boa chance de abrir o placar logo em seguida, em um bate e rebate na área, a bola sobrou limpa para o joseense, mas Otávio novamente salvou a equipe de Guarulhos.
Com o resultado, o São José somou seu quarto ponto e está na sétima posição do Grupo 4, já o Flamengo continua na lanterninha com dois pontos apenas. A próxima partida joseense será contra o Juventus, sábado, às 15 horas, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari em São Paulo.

Baixas contra o Moleque Travesso
Se o volante Ítalo e o atacante Rafael Mota fizeram suas estréias com a camisa da Águia, a baixa da partida foram às expulsões do zagueiro Eraldo e do lateral-esquerdo Fernadinho. Dessa forma Willian deverá ser mantido na zaga, enquanto o versátil Bea, recém contratado junto ao Francisco Beltrão-PR, pode ser a opção no banco para atuar na lateral caso seja necessário.

2 comentários:

Anônimo disse...

Brincadeira deste tal fernandinho. Entra aos 45min e é expulso aos 47 min.
É um imbecil, retardado e se eu fosse diretor já mandava embora.

Doa a quem doer, até presidente.


Aranha Azul novamente

Carlos Alberto disse...

Gostaria de saber se o senhor foi ao jogo? Na minha ótica o árbitro foi muito rigoroso. Foi isso que eu escutei, e olha que eu escutei a Pira

Blog do Torcedor da Águia © 2008 Template by:
SkinCorner