Nove minutos foram suficientes para que o time do Pão de Açúcar decretasse a segunda derrota do São José na Copa Paulista, hoje pela manhã deste frio domingo no estádio da rua Javari em São Paulo. Mandando no jogo desde o início o time da capital não demorou para abrir o placar, aos 4 minutos Rafael Martins aproveitou um escanteio e de cabeça fez o primeiro e no nono minuto o zagueiro Binho também aproveitando cobrança de escanteio ampliou o placar.
Ainda na primeira etapa o zagueiro Belém, que não vem agradando, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida. Mesmo assim, a Águia do Vale tentou esboçar uma reação, mas a incompetência do ataque não possibilitou que o São José diminuísse a contagem.
No segundo tempo as coisas não mudaram muito, o São José tentava de maneira desordenada chegar ao gol do Pão de Açúcar, já este buscava o terceiro gol nos contra-ataques.
Com esta nova derrota a Águia é a lanterna do Grupo 4 com nenhum ponto conquistado em duas partidas realizadas. O São José tentará a reabilitação no próximo domingo dia 26/07 contra o líder São Bernardo às 11h no estádio Martins Pereira.
DERROTAS CONSECUTIVAS
Foi a terceira derrota consecutiva do São José neste ano. A Águia perdeu para o Rio Branco em Americana na última rodada da segunda fase da Série A2, perdeu semana passada na estréia da Copa Paulista para a Portuguesa Santista e hoje perdeu para o Pão de açúcar.
A última vitória do São José foi quando enfrentou o União São João de Araras no dia 24/05, a Águia venceu por 1 a 0 gol de Renato Santiago. Alguém se lembra do jogo?
VITÓRIA COMO SEM GOLS ?
O jogo de hoje completou exatos 270 minutos sem que o ataque da Águia do Vale balance as redes do adversário. O último gol está na última vitória citada no texto acima.
RINCÓN POR UM FIO.
Quando o técnico Freddy Rincón foi contratado, o Diretor de Futebol, vereador Robertinho da Padaria fez a seguinte declaração aos órgãos de imprensa:
“_ Futebol é resultado. O treinador só permanecerá no cargo se conseguir vitórias, se acontecer três derrotas irei demiti-lo”.
Então de acordo com a declaração do dirigente, se a Águia perder para o São Bernardo, Rincón pode dizer adeus ao comando técnico do São José.
Ficha Técnica
Pão de Açucar 2 x 0 São José
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, Rua Javari, em São Paulo
Árbitro: Jairo Lopes dos Santos
Renda: R$ 850,00
Público: 67 torcedores
Cartões Amarelos:
Budi (Pão de Açucar); Belém, André Lamas (São José)Cartão Vermelho: Belém (São José)
Gols: Rafael Martins aos 5'/ 1T, Binho aos 9'/1T (Pão de Açucar)
Pão de Açucar
Washington, Budi, Max Sandro, Binho e Valdinei, Danilo Silva, Baiano (Thiago Costa), Paulo Roberto (Betão) e Juca, Sérgio Lobo e Rafaél Martins (Martins)
Técnico: Sérgio Silva
São José
Daniel, Diogo, Belém, Matheus e Anchieta, André Netzke (William), André Lamas (Renato), Danilo Baía e Sonny, Marcus Vinícius e Eder
Técnico: Fredy Rincón
Um comentário:
Respeito muito o Robertinho da padaria, mas algumas atitudes faz com que minha relação se restrinja apenas ao respeito.
Não consigo aceitar a hipótese de um dirigente fazer uma declaração dessas em aberto para a imprensa colocando uma pressão desnecessária sobre um treinador que aceitou vir trabalhar em um clube que não se classificou para a A2 por puro amadorismo e culpa da própria diretoria.
Um dirigente inteligente não pode falar algo desta forma, colocando alguns torcedores contra o treinador tentando diminuir a responsabilidade da própria diretoria sobre a situação do time.
Será que foi o Rincon que decidiu trazer o Goiaba para o profissional? Foi o Rincon que disse antes do campeonato que essa copa não tem grande importancia e seria melhor colocar os juniores da águia para disputar?
Agora a própria diretoria da águia coloca o treinador em uma situação desagradavel e desnecessária a maioria da torcida tem apoiado o tecnico totalmente.
Um time extremamente reformulado em inicio de campeonato certamente os resultados negativos seriam uma possibilidade, mas eu particularmente não me preocupo, pois até onde eu me lembro essa diretoria que hoje ameaça o treinador covardemente havia afirmado que esta copa serviria para experimentar joagadores e modo que pudessemos ter um time forte para a A2 do próximo ano, agora já na segunda rodada ameaçam mandar o treinador Rincon embora;
Rincon, me responde uma coisa... quanto essa diretoria do São José te paga de salário? Como esse salário que a diretoria te paga.
Se eu estivesse no lugar do Rincon, apos essa declaração aburda do Robertinho da padaria antes mesmo do 2º jogo, simplismente entregaria o cargo para algum treinador que fosse imbecil o bastante de aceitar as pressões dessa diretoria sem noção.
Robertinho, você perdeu a oportunidade de ficar quieto e não falar mais besteira do que de costume.
Eu te respeitava pelo seu esforço que vinha fazendo até aqui como dirigente da águia, mas depois dessa declaração sobre o Rincon percebo que você está gostando de ser a estrela deste time... quando um diretor quer aparecer mais do que os jogadores é porque alguma coisa está errada, mas não no time e sim na cabeça do diretor.
Uma pena que você tenha dito isso, e uma pena que o Rincon tenha aceitado essa sua declaração numa boa.
A unica noticia boa é a vinda da Reebok, depois da passagem ridicula desta CHAMPS por aqui qual eu espero que jamais volte.
Renato Emanuel
Postar um comentário