Foi só um jogo-treino, um teste para que o técnico Freddy Rincón pudesse observar melhor a movimentação de sua equipe em campo antes da estreia na Copa Paulista.
O adversário foi ninguém menos que o JAC, um dos líderes do Grupo 5 do Campeonato Paulista da Série-B. E não é a toa que o JAC divide a liderança de seu grupo juntamente com o Taubaté, o que se pôde ver foi um time entrosado, sem medo de ir para cima do São José, que iniciou o jogo com Daniel, Renan, Matheus Hansen e Eraldo e Anchieta; André Luis, Alexandre, André Lamas e Ítalo, no ataque o meio campista Sony que jogou adiantado e o atacante Rafael Mota.
No começo da partida o jogo estava parecido, sem muitas chances para as equipes, mas aos poucos o time do técnico Jucemar de Souza começou a atacar com maior freqüência e a levar mais perigo para o gol joseense, até que aos 32’ o meia Pardal, que começou nas categorias de base do São José, encontrou o atacante Guél livre na área, ele não teve problemas para tocar por baixo do goleiro Daniel.
Na segunda etapa o técnico Rincón promoveu várias alterações, sacou André Luis para entrada de Renato, Alexandre cedeu sua vaga para Danilo Baia e Rafael Mota deu lugar ao atacante Leandro, que aos 10’ marcou o gol de empate de voleio, depois de um cruzamento de Danilo Baia.
O São José se mostrava melhor na partida, principalmente depois dos 15’ quando seu treinador realizou mais três alterações, colocando Bispo no lugar de Ítalo, Ivan no lugar de André Lamas e Dandy no lugar de Sony, mas mesmo assim não conseguiu a virada e saiu de campo com o empate por 1 a 1. No próximo sábado a Águia fará mais um jogo-treino contra uma equipe da Série-B, desta vez receberá o Atlético Joseense às 10h no Martins Pereira.
Bom público para acompanhar jogo-treino
Cerca de 80 pessoas entre torcedores, dirigentes, políticos e membros da imprensa acompanharam o jogo-treino entre São José e JAC.
Estavam presentes o Presidente licenciado Hélio Fontes, e o Presidente em exercício, Eduardo Peneluppi, o Diretor de Futebol Robertinho da Padaria, e o Diretor de Marketing do clube, José Luiz Nunes.
Compareceu também ao Martins Pereira, o ex-jogador e ex-técnico da Águia, Marião Amado, que até pouco tempo atrás comandava o Atlético Joseense.
Como sempre, a Mancha Azul compareceu para levar o seu apoio aos jogadores do São José, e mesmo em pequeno número, não deixaram de fazer barulho com um bumbo.
Inscrições vão até hoje
Com a aproximação do início da Copa Paulista, o São José tem até hoje para inscrever seus jogadores para o primeiro jogo que acontece no dia 12 de julho, às 16h no estádio Martins Pereira.
Durante o início da semana, o Coordenador de Futebol, Luiz Rodrigues, se esforçou muito para poder colocar a casa em ordem, pelo menos na parte que rege o que exige a Federação Paulista de Futebol.
Para que os atletas possam entrar em campo contra a Portuguesa Santista na primeira rodada, é necessário que já tenha assinado um contrato com o clube, e realizado exames médicos. Só falta mesmo encaminhar a documentação para a sede da entidade.
Frederico Caranguejo
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
quinta-feira, 2 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Nossa águia do Vale apesar de ter uma base defensiva que jogava junto na A2 deste ano, ainda é uma equipe em formação, com novo treinador e muitos outros novos jogadores no elenco, por isso certamente terá algumas dificuladades de entrosamento neste inicio de Copa Paulista, onde provavelmente os possíveis bons resultados se darão na sua maioria pela individualidade de cada jogador.
Mas é claro que isso provavelmente serão apenas nas primeiras partidas. Acredito que após algumas rodadas já teremos os frutos dos treinos e os primeiros resultados vindos do entrosamento entre estes novos atletas que defendem o São José.
Acredito que o destaque deste time inicialmente continue sendo o "paredão" Daniel e o "Xerife" Matheus Hansen na zaga.
Espero ansioso pela recuperação do Alex Cortes e do meia Glauco que certamente contribuirão muito neste 2º semestre.
Agilidade aí diretoria.. contra a Portuguesa estarei no Martins Pereira e NÃO quero ver este time desfalcado por atraso na inscrição.
Renato Emanuel
Gozado... Na reta final do campeonato faziamos jogos treinos com equipes em preparação. Agora que estamos em preparação jogamos com equipes que estão no meio do campeonato ja entrosadas e com ritmo de jogo. Algo estranho nestas tomadas de decisões da nossa diretoria adjunta ou não sera adjunta ???? O time teria que treinar com equipes em formação de preferencia equipes que irão disputar a copa paulista. Emfim acredito que falta uma coisa chamada BOM SENSO na hora das decisões e quem sofre com isso são os jogadores.
Vamos Aguardar....
Juares da Silva
Postar um comentário