Na tarde de ontem, o técnico Freddy Rincón comandou um treino técnico tático em espaço reduzido no estádio Martins Pereira, onde a Águia fará a sua estreia na Copa Paulista no próximo domingo.
Mais uma vez a equipe foi a mesma que já vem treinando como a que entrará em campo contra a Portuguesa Santista. Daniel, Renan, Matheus Hansen, Eraldo e Anchieta; André Lamas, Danilo Baia, André Luís e Sony, Marcos Vinícius e Leandro.
Hoje pela manhã a equipe treinará normalmente, na sexta-feira acontecem treinos em dois períodos, e no sábado acontece o último coletivo antes da estreia.
Devido a contusões, jogadores como o lateral-direito Diogo e o zagueiro Belém, perderam o posto de titulares, mas agora já recuperados, eles ainda lutam para retomarem o lugar na equipe principal.
D.M. funciona no feriado
Devido ao grande número de jogadores contundidos, o Departamento Médico do São José funcionará normalmente neste feriado.
O caso do meia Glauco já é de conhecimento de todos, o jogador passou por uma cirurgia no joelho no mês de março, e só deve voltar a campo em meados de agosto.
O atacante Alex Côrtes está com uma tendinite no Aquiles direito e só deve voltar a treinar no início da próxima semana, ele até voltou na última segunda-feira, mas sentiu novamente a contusão e voltou a fazer tratamento.
As novidades no Departamento Médico ficam por conta do atacante Rafael Mota e do goleiro Helder. No caso do atacante que veio do São Paulo, ele sentiu uma leve lesão na coxa direita, e não deve estar à disposição para a estreia do São José na Copa Paulista.
Já o goleiro reserva Helder, machucou o joelho direito em um treinamento da semana passada, mas só a partir de ontem a contusão começou a incomodar o atleta, que na manhã de sábado fará uma ressonância para saber qual a gravidade da contusão.
O feriado não será prolongado para o fisioterapeuta Wilson Coelho, que com certeza estará cuidando desses atletas.
Quase todos liberados
Para o início da Copa Paulista, a única baixa do São José, será a presença do zagueiro William, que tem contrato com a Penapolense, e ainda não foi liberado para assinar com a Águia do Vale.
Fora o zagueiro, o técnico Freddy Rincón poderá contar com todos os atletas para enfrentar a Briosa. Danilo Baia e Daniel, que foram expulsos na última partida do Campeonato Paulista da Série A-2 contra o Rio Branco, corriam o risco de ficarem de fora, mas um trabalho nos bastidores, fez com que a pena fosse paga através de cestas básicas, e assim os dois atletas estarão em campo no domingo.
Frederico Caranguejo
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário