torcedordaaguia@yahoo.com.br

sábado, 18 de julho de 2009

Em busca dos três pontos

Na tarde de ontem o técnico joseense, Freddy Rincón, comandou um treino-tático na ADC Inpe, visando os três pontos contra o Pão de Açucar, amanhã às 11h na Rua Javari em São Paulo.
No coletivo, Rincón escalou o São José com Daniel, Diogo, Belém, Matheus Hansen e Anchieta; André Luis, André Lamas, Danilo Baia e Sony; Marcus Vinícius e Éder.
As novidades no treinamento foram à confirmação de Éder no ataque, já que agora o atleta está inscrito na Federação Paulista, Diogo que entrou no lugar Renan na lateral-direita, e Nivaldo, que na segunda etapa entrou no lugar de Sony, que mesmo cedendo a vaga, deve iniciar como dono da camisa 10 joseense.
Hoje pela manhã Rincón comandará um coletivo no Martins Pereira, e logo após o almoço a delegação viaja para capital, onde se concentra para a partida de amanhã.


Departamento Médico prestes a desinchar


O São José apresenta muitos problemas de contusão para a disputa da segunda rodada da Copa Paulista.
Helder, segundo goleiro da equipe está afastado há uma semana devido a uma contusão no joelho, por esse motivo, o goleiro Mateus, que faz parte do elenco dos juniores está treinando com o time principal. Contusão no joelho, porém não é “privilégio” somente de Helder, o volante Ítalo está com o mesmo problema. Já o meia Glauco que chegou a fazer uma cirurgia em seu joelho, voltou a trotar esta semana e não vem sentindo dores, o que animou muito os profissionais da comissão técnica. Everton Souza, recém chegado do Vila Aurora-MT, teve uma leve torção no joelho e ficou fora dos últimos treinamentos.
Se os joelhos vem incomodando alguns jogadores, as distenções musculares atrapalham outros, casos do zagueiro Eraldo, que sentiu uma fisgada na panturrilha e do atacante Rafael Mota, que sentiu a coxa esquerda. Alex Côrtes está com uma tendinite no Aquiles, e sua recuperação tem sido lenta.


Crise fora de campo continua


Se o Departamento Médico está deixando o técnico Rincón preocupado pela falta de peças para reposição, o que vem deixando alguns membros da comissão técnica de cabelo em pé é a falta de pagamento de seus salários.
Durante todo o Campeonato Paulista da Série A-2, o São José conseguiu pagar em dia seus funcionários (jogadores e comissão técnica), e criar a fama de um time bom pagador, aquele que paga em dia suas contas, mas este mês mesmo com o técnico e alguns atletas vindos a custo zero, os dirigentes da Águia ainda não conseguiram quitar os salários que estão atrasados desde o dia 10.
Ontem pela manhã os salários dos jogadores foram quitados, já os membros da comissão técnica só receberão seus vencimentos na próxima semana.

Novo horário


Ficou acertado que os jogos do São José no estádio Martins Pereira aconteceram aos domingos às 11h, mesmo horário que foi experimentado durante o Campeonato Paulista e não agradou a torcedores, e principalmente aos jogadores que se cansavam com o forte calor.
No dia 26 de julho o São José enfrentará o São Bernardo pela terceira rodada nesse novo horário, mas para isso vai pagar uma multa para a Federação Paulista de Futebol pelo fato de querer mudar o horário.
Mesmo com a disputa do Brasileirão pela TV, a Águia conseguiu arrastar 790 torcedores ao estádio no domingo passado. Foi o melhor público da rodada de abertura da Copa Paulista.

Nenhum comentário:

Blog do Torcedor da Águia © 2008 Template by:
SkinCorner