São José e São Bernardo se enfrentam amanhã, às 11h no estádio Martins Pereira pela terceira rodada da Copa Paulista. Será o confronto do lanterna, contra líder da competição.
Com duas goleadas, sendo uma delas fora de casa quando venceu o Flamengo por 4 a 0 na estreia, o São Bernardo vem a São José dos Campos sem a obrigação da vitória, essa missão é toda da Águia que ainda não pontuou na competição.
Ontem à tarde o técnico Freddy Rincón fez um coletivo para definir a provável equipe que entra em campo. Duas alterações referentes ao time que treinou durante a semana aconteceram, e pelo menos uma deve se confirmar.
Rincón sacou o volante Renato, e escalou o volante Alexandre, que apesar de ser titular absoluto no Campeonato Paulista da Série A-2, ainda não estreou na atual competição, e deve começar jogando na partida de amanhã.
A outra substituição ficou por conta do zagueiro Eraldo, que ficou com a vaga de Willian. O problema é que Eraldo vem de contusão e seria uma escalação de risco desde o início da partida.
Rincón também testou os laterais durante o treino, colocou Rennan no lugar de Diogo pela direita e Fernando no lugar de Anchieta pela esquerda, mas mesmo com esses teste, o treinador deverá manter os atletas que atuaram contra o Pão de Açúcar.
Dessa forma, o São José deve entrar em campo com Daniel, Diogo, Eraldo, Matheus Hansen e Anchieta; Alexandre, André Lamas, Danilo Baia e Sonny; Marcus Vinícius e Éder.
Com a corda no pescoço
Não é segredo para nenhum torcedor a declaração do Diretor de Futebol, Robertinho da Padaria, que dias depois de confirmar a contratação de Freddy Rincón como técnico do São José, afirmou que:
“_ Futebol é resultado. O treinador só permanecerá no cargo se conseguir vitórias, se acontecer três derrotas irei demiti-lo”. Será mesmo que uma nova derrota amanhã decreta a demissão do colombiano?
Na terça-feira, Robertinho esteve reunido com alguns dirigentes e empresários que trouxeram Rincón para o São José e confirmou o que disse anteriormente.
Só resta ao torcedor joseense apoiar seu time em busca de uma vitória, para que isso não tenha que acontecer, e técnico Rincón possa afrouxar um pouco a corda.
Paciência no limite
Duas derrotas consecutivas nos dois primeiros jogos da Copa Paulista tiraram o sono dos torcedores joseenses. Mesmo sendo uma competição que nem de perto é o sonho dos torcedores, isso tem os incomodado.
No domingo passado após retornarem de São Paulo com uma derrota diante do Pão de Açúcar, o ônibus joseense foi saldado com pipocas e ovos quando chegava ao Martins Pereira. No meio da semana a casa que é usada como alojamento para os atletas que vieram de fora, teve seus muros pichados.
Amanhã o time enfrenta o São Bernardo, líder e melhor equipe do Grupo 4, uma vitória é importantíssima para acabar com a desconfiança dos torcedores que já chegaram ao limite de suas paciências, e prometeram protestar em caso de uma nova derrota.
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
sábado, 25 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário