Em mais um jogo-treino visando à estréia na Copa Paulista, desta vez a Águia do Vale entra em campo para enfrentar o Atlético Joseense, que disputa o Campeonato Paulista da Série-B, que nesse fim de semana folga na rodada.
Na quarta-feira o São José recebeu o JAC no estádio Martins Pereira, mesmo local do confronto de hoje, e acabou empatando o jogo por 1 a 1. O autor do gol joseense foi o atacante Leandro, que veio da Desportiva-ES e só entrou na segunda etapa do jogo, substituindo o atacante Rafael Mota.
A partida está marcada para começar às 10h, os portões estarão abertos para que os torcedores possam acompanhar a nova formação do São José.
Mais um atacante na Águia
O atacante Éder, que veio de Cene-MS, chegou ao São José com fama de goleador, aquele cara que vem para resolver o problema de gols em uma equipe.
Não podemos dizer que este é o maior problema da Águia, até porque o time ainda não estreou na Copa Paulista e não se pode dizer que terá esse tipo de problema, pois jogadores como Alex Côrtes, Leandro, Dandy, Bispo, Marcus Vinícius e Rafael Mota estão à disposição do técnico Freddy Rincón, mas um atacante a mais no time não será demais.
Éder deve estrear na segunda rodada da Copinha, dia 19, quando o São José vai até São Paulo para enfrentar o Pão de Açúcar na Rua Javari. Mais hoje ainda pode ser que jogue contra o Atlético Joseense.
Departamento Médico deve esvaziar
Durante a semana o Departamento Médico do São José esteve um pouco movimentado, os jogadores Glauco, Ítalo, Belém, Alex Côrtes e Diogo estiveram por lá.
No jogo-treino realizado contra o JAC na última quarta-feira, o volante Ítalo sentiu uma mialgia na coxa esquerda, já Belém nem participou do amistoso, por estar com o mesmo problema na coxa direita.
Já o lateral Diogo foi afastado das atividades com bola devido a uma torção no tornozelo direito, mas juntamente com o zagueiro Belém, pode até participar do jogo-treino de hoje. O atacante Alex Côrtes, que se recupera de uma tendinite no Aquiles direito, mas já deve voltar a partir de segunda-feira. O meia Glauco ainda se recupera de uma cirurgia no joelho e só tem previsão para voltara a atuar pela Águia em setembro.
Mancha faz a festa
Amanhã a partir das 11h, a torcida organizada Mancha Azul irá promover um churrasco de confraternização no Poliesportivo do São José, o Teatrão.
Os sócios interessados em participar pagam R$ 10, mas para isso deverão estar em dia com suas mensalidades. Já as pessoas que ainda não são sócios da Mancha, podem participar pagando R$ 20.
A confraternização servirá para apresentar o bandeirão em homenagem ao artilheiro Tião Marino, e um DVD com imagens feitas pelo torcedor Sorín, além de sorteio de brindes para os participantes.
Os ingressos podem ser adquiridos na sede da organizada, que fica próximo ao estádio Martins Pereira, maiores informações com o Seu Romeu pelo telefone 9127-4141.
Frederico Caranguejo
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário