torcedordaaguia@yahoo.com.br

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Jogo-treino pode definir mudanças

Mesmo saindo derrotado de campo na estreia da Copa Paulista, o técnico do São José, Freddy Rincón, achou a participação de sua equipe satisfatória, mas já na a segunda-feira feira pela manhã, aconteceu um jogo treino entre os jogadores reservas que não atuaram na derrota para a Portuguesa Santista, contra os meninos do time sub-20 do São José. Em um jogo disputado, os profissionais venceram por 5 a 4, o destaque foi o volante Ivan que marcou três gols e pode até ganhar uma chance no time titular.
E sse jogo-treino contra o sub-20, pode definir o time que passa a atuar como titular na próxima partida, e com isso a concorrência pode aumentar nas outras posições.
Outro que também mostrou um bom futebol foi o lateral-esquerdo Fernando, que chegou sexta-feira passada, vindo do Corinthians a custo zero, e também poderá ganhar uma chance na equipe principal na partida contra o Pão de Açucar no próximo domingo pela manhã.
Depois da estréia com derrota em casa, o técnico Freddy Rincón admitiu que poderá fazer mudanças para o próximo jogo, mesmo tendo aprovado o desempenho de sua equipe contra a Briosa, mesmo com o ataque que não funcionou como o desejado.
As opções para o ataque devem ficar por conta das estréias de Everton Santos, que defendeu o Vila Aurora (MT), e do atacante Éder, vindo do Cene (MS), e que demonstrou um bom futebol contra o Atlético tlseenseJoseense, em um jogo-treino realizado no Martins Pereira. A lex Côrtes também está voltando aos treinamentos, depois de se recuperar de uma tendinite. Já para a zaga, a novidade pode ficar por conta de Eraldo, que se contundiu em um treinamento e ficou de fora da estréia. Eraldo poderá entrar no lugar de Belém.

Orgulho da Federação

O hino da Águia fala sobre o orgulho da cidade e da nação, mas o que se pode ver é que o São José é também o orgulho da Federação (Paulista de Futebol).
Com certeza o São José tem feito bem aos cofres da entidade que comando o futebol paulista.
Mais uma vez o São José teve a maior média de público em uma competição estadual, mesmo se tratando da primeira rodada de um campeonato que não se tem muito valor por parte das equipes e dos torcedores, a Águia do Vale conseguiu arrastar 790 torcedores as arquibancadas do estádio Martins Pereira contra a fraca, porém líder de seu grupo, Portuguesa Santista.
O segundo maior público da rodada de estreia ficou por conta do Noroeste de Bauru, que em seus domínios venceu o Rio Preto por 2 a 0, e foi acompanhado por 447 espectadores. O Rio Branco que acabou de acender a divisão de elite do campeonato estadual, empatou por 2 a 2 em casa contra o União Barbarense, e conseguiu um público de 406 pagantes.
No Campeonato Paulista da Série A-2, o São José teve disparado o maior público da competição, com uma média superior aos clubes que disputaram a Série A-1.
Por se tratar do São José, podemos dizer que o público foi pequeno, mas a culpa é da TV aberta, que no mesmo horário transmitia Grêmio x Corinthians e São Paulo x Flamengo totalmente de graça. No estádio Martins Pereira, no mesmo horário o ingresso mais barato custava oito reais, fora as despesas com transportes.
fora as despesas com transportes Martins Pereira o ingresso custava oito reais.

Nenhum comentário:

Blog do Torcedor da Águia © 2008 Template by:
SkinCorner