torcedordaaguia@yahoo.com.br

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Quatro vira, oito acaba


Sem marcar gols na Copa Paulista, o São José não teve dificuldades para passar pelo Santa Catarina Clube na tarde de ontem no jogo-treino realizado no estádio Martins Pereira. O placar elástico de oito a zero para a Águia, de certa forma pode até animar os torcedores que esperam que o ataque desencante, mas a qualidade do adversário é bem inferior ao São Bernardo, líder do Grupo 4 e próximo adversário de domingo.
Na primeira etapa o São José começou com Daniel, Diogo, Willian, Matheus Hansen e Anchieta; Renato, André Lamas, Danilo Baia e Sonny; Marcus Vinícius e Éder.
Logo no início Éder já deixou sua marca, logo em seguida o meia Sonny marcou um belo gol, chutando da entrada da área pela esquerda. Minutos depois Éder novamente marcou mais um e Marcus Vinícius ampliou no final do primeiro tempo.
Em dois tempos de 45’, o técnico Freddy Rincón começou a segunda etapa com várias alterações, o time iniciou com Daniel, Diogo, Eraldo, Willian e Fernando; Renato, Alexandre, Everton Souza e Sonny; Marcus Vinícius e Leandro.
Já com a bola rolando o técnico joseense fez mais seis substituições, entraram Rennan, Ivan, que atuou como zagueiro, Rodrigo, André Luís, Ítalo e Dandy.
Marcus Vinícius marcou mais dois gols antes de ser substituído, os outros dois gols dos oito a zero ficaram por conta do volante André Luís, e Dandy que fechou o placar.
Apesar dos três gols marcados por Marcus Vinícius, quem se destacou no ataque foi Éder, que durante o tempo em que esteve em campo mostrou muita garra, vindo buscar bolas fora da área e ajudando na marcação no meio de campo. O lateral-esquerdo Anchieta também foi bem acionado e correspondeu com belos cruzamentos.

Confusão em campo

O jogo-treino de ontem começou de uma maneira meio confusa. O São José entrou em campo com o seu uniforme de treino, todo vermelho, enquanto que o Santa Catarina Clube estava todinho de laranja.
Só depois de uma entrada do lateral Anchieta no meia Vinícius do Santa Catarina Clube, que acabou torcendo o joelho esquerdo, foi que o Coordenador de Futebol, Luiz Rodrigues, apareceu com alguns coletes na cor verde fluorescentes e começou a distribuir entre os jogadores do São José.
A esta altura o amistoso já estava 2 a 0 para a Águia.

Atacante da Águia se apresenta no América

Um atacante do São José que ficou em São Paulo após o jogo contra o Pão de Açúcar, deveria ter se apresentado juntamente com o restante do elenco na terça-feira pela manhã.
Chegando ao Terminal Rodoviário do Tietê, o jogador embarcou em um ônibus e resolveu tirar um cochilo. Ao acordar, reparou que não estava em São José dos Campos, mas sim em São José do Rio Preto.
Será que o jogador chegou a treinar pelo América pensando que estava treinando pelo São José?

Treino em dois períodos
Visando um bom resultado contra o São Bernardo no próximo domingo, o elenco do São José treina em dois períodos hoje. Pela manhã os jogadores fazem trabalho de musculação na academia do Inpe. À tarde fazem um coletivo na ADC Monsanto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom. Diante deste jogo treino podemos cocluir que o time do São Jose se reformulou todo e taticamente o tecnico Rincon deixou o time totalmente diferente das ultimas apresentações.
Agora Domingo diante do São Bernardo a vitoria acontecerá de forma natural pois este jogo treino serviu para reestruturar o plantel.

Se esta colocação é verdadeira eu não sei, mas se não for verdade e o time se apresentar como antes acho que jogos treinos com times deste nivel não levam a nada. Jogos treinos são marcados com times em formação dentro de um mesmo nivel.
Já viram no Boxe um lutador ganhar porque o lutador contratado é saco de pancada só para dar moral ao lutador....!!!!

Outra coisa... Jogador pegar onibus e ir parar em São Jose do Rio Preto é brincadeira... é pauta para Globo Esporte.
Tem que ligar este time na tomada pois tá todo mundo desligado.
Historia como estas eu tambem já ouvi tal como chapeuzinho vermelho, 3 porquinhos etc. Só nossa diretoria para aceitar estas explicações. São Jose do Rio Preto são 8 horas de SP e o preço da passagem bem diferente tambem.

Mas Vamos que vamos

Juares da Silva

Anônimo disse...

Bela colocação. Treino é treino, jogo é jogo. O time precisa acordar no campeonato, se almeja realmente alguma coisa.

Blog do Torcedor da Águia © 2008 Template by:
SkinCorner