torcedordaaguia@yahoo.com.br

terça-feira, 7 de julho de 2009

Semana de estreia

Ontem à tarde o técnico Freddy Rincón comandou um coletivo visando a estreia da Águia no próximo domingo na Copa Paulista.
O treino foi descontraído, Rincón colocou três times em campo, foi o chamado treino-alemão.
Jogadores como o lateral-direito Diogo e o zagueiro Belém que estavam contundidos na semana passada, atuaram normalmente no coletivo, já o volante Ítalo que desde o jogo-treino contra o JAC estava baixado por dores musculares somente correu em volta ao campo, o que aumenta as chances desses atletas atuarem na estreia da competição.
Nos treinamentos da semana passada, o técnico Freddy Rincón fez alguns experimentos e acabou mudando a equipe que vinha atuando como titular.
Renan entrou para compor o time no lugar do contundido Diogo e se firmou na lateral-direita, na zaga, Eraldo formou a dupla com Matheus Hansen, devido a contusão de Belém, já Danilo Baia entrou bem no meio de campo, no lugar do volante Alexandre
O provável time que enfrenta a Briosa no próximo domingo, às 16h no estádio Martins Pereira, deve vir com Daniel, Renan, Matheus Hansen Eraldo e Anchieta; André Lamas, Danilo Baia, André Luis e Sony, Marcus Vinícius e Leandro.
Durante toda a semana o técnico irá observar melhor seus jogadores, e dessa equipe que tem feito os jogos-treinos e os coletivos, algumas peças ainda poderão mudar antes da estreia.


Mancha apresenta bandeirão


Na tarde do último domingo alguns integrantes da Torcida Organizada Mancha Azul, apresentaram o bandeirão que homenageia o maior artilheiro do São José em todos os tempos, o atacante Tião Marino. O bandeirão de 4 por 4 metros foi confeccionado com um desenho de Tião Marino a frente do escudo do clube um de seus gols pela Águia, e embaixo a frase “Tião Marino Eterno”.
Sebastião Marino Neto, que vestiu a camisa do São José de 1979 a 1983, marcou 82gols em 224 jogos disputados, chegou a fazer parte do ataque inesquecível, que contava também com Nenê e Edinho. Com esses jogadores atuando na linha de frente, o São José conquistou o direito de disputar o Paulistão de 1981, após golearem por 4 a 0 o Grêmio Catanduvense na final da Segundona de 1980, naquela ocasião, o artilheiro Tião Marino marcou os dois primeiros gols no estádio do Pacaembu.
Membros da Organizada estão fazendo contato com Tião Marino, tentado fazer com que ele compareça no estádio Martins Pereira no próximo domingo, quando o bandeirão será apresentado a todos os torcedores na estreia do São José na Copa Paulista.
Ainda na confraternização da Mancha, foi apresentado um DVD com imagens captadas pelo torcedor Sorín, o qual editou as imagens durante o Campeonato Paulista da Série A-2 deste ano. O DVD pode ser adquirido na sede da Torcida Organizada Mancha Azul, ao custo de R$ 5,00, maiores informações com o Seu Romeu pelo telefone 9127-4141.

Côrtes volta a sentir contusão

O atacante Alex Côrtes, que estava quase recuperado de uma tendinite no Aquiles direito, voltou a sentir a contusão, e não deverá estrear na Copa Paulista enfrentando a Portuguesa Santista nesse final de semana.

Frederico Caranguejo

Nenhum comentário:

Blog do Torcedor da Águia © 2008 Template by:
SkinCorner