1 – Como você avalia seu desempenho no Volta Redonda?
Acredito que foi o melhor possível, infelizmente não tivemos boa participação no Campeonato Carioca 2009, individualmente, consegui um Título assim que cheguei e fiquei muito contente em pode fazer parte de uma equipe que transpôs todos os obstáculos em 2007. Aprendi e cresci muito profissionalmente com o Futebol Carioca, mas não escondo minha vontade de voltar pro futebol Paulista.
2 – Você teve proposta de voltar ao São José neste período em que esteve no time sul-fluminense? Se teve, o que faltou para voltar a Águia?
Tive a proposta de voltar pra série A2 desse ano, mas infelizmente não houve acerto com o Volta Redonda pra esse meu retorno, o Volta Redonda havia feito uma proposta de Recisão meio que “irreal”, e por isso acabei ficando e disputando mais um Carioca e podendo realizar meu melhor Campeonato Carioca, assim, caso volte ao São José, estarei mais maduro.
3 – Edinho, você tem até agora 85 partidas disputadas pelo São José E. C., gostaria de realizar a partida de número 100 com a camisa da Águia?
Esse é meu maior objetivo, porque meu maior sonho é conseguir o Acesso para a Série A1, desde quando saí, sempre disse que voltaria pra realizar esse objetivo, quem sabe isso não pode esta próximo, isso agora não depende mais de mim, o que depende é me preparar e expressar essa minha vontade e desejo de voltar a vestir essa “SEGUNDA PELE”, o São José EC não tem “camisa”, mas sim uma segunda pele, e quem veste jamais esquece.
4 – Como você avalia o desempenho do goleiro Daniel titular do São José E. C.?
Hoje o conheço pessoalmente, um grande profissional que superou as desconfianças com partidas brilhantes para ajudar o São José chegar à disputa do acesso até a última rodada, com se trabalho ganhou a confiança e a admiração e respeito dos torcedores, assim como a minha também, porque, além de tudo sou um torcedor do São José e sempre torci pra que ele correspondesse todas as expectativas e assim fez.
5 – No momento você está sem clube, já teve propostas de outras equipes?
Tive alguns contatos de outros Estados, mas conversei muito com minha família e preferimos esse semestre ficar em São José, dou muito a preferência de um acerto com o São José, penso muito em voltar e não mais sair. O São José fez muito por mim e quero muito retribuir tudo isso, e pra retribuir, só me resta trabalhar muito.
6 – Manda um recado aos torcedores do São José E. C.?
Como sou torcedor, esse recado também é pra mim.
Uma coisa que não podemos esquecer nunca, é que o São José é maior que qualquer coisa e uma única palavra representa muito bem isso e foi o lema do São José nessa Série A2 foi “ Yes it is possible , Yes you can”, sim, pro São José tudo é possível, quem esqueceu de 2006? Um grande abraço desse amigo e torcedor e até breve.
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
domingo, 16 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário