torcedordaaguia@yahoo.com.br

domingo, 23 de agosto de 2009

ALGUMA COISA ESTÁ ERRADA.

Invasão à Americana


A atual diretoria do São José Esporte Clube este ano perdeu a oportunidade na minha opinião de entrar para a história do clube. Voltamos alguns meses e presenciamos na cidade de Americana uma das mais belas manifestações de AMOR a um clube de futebol, em plena madrugada 28 ônibus e dezenas de carros particulares viajaram rumo a capital Textil para quem sabe sairmos depois de 90 minutos com o tão sonhado acesso depois de 10 anos.Como todos nós sabemos o acesso não veio, mas para quem estava no Estádio Décio Vitta a "INVAÇÃO DE AMERICANA" com certeza nunca se esquecerá daquela manhã de domingo.Ficou a expectativa da Imprensa Esportiva e de torcedores qual seria o "planejamento" para o restante do ano. A diretoria toma a decisão de que o clube disputaria à Copa Paulista no segundo semestre, e que montaria um time competitivo para disputar o título e conquistar à vaga para à Copa do Brasil de 2010. Buscaram para ser o técnico o ex-jogador Freddy Rincón, uma curta passagem com apenas uma vitória na competição e tomando algumas atitudes inexplicáveis para o cargo, como por exemplo: A não escalação do goleiro reserva para o jogo contra o São Bernardo e a infeliz declaração contra os jogadores à imprensa.Hoje (23/08) a ÁGUIA DO VALE mais uma vez foi derrotada, desta vez por 3 a 1 para a Portuguesa Santista (clube que caiu para a Série A3 do futebol paulista), o São José segura a lanterna do Grupo 4 com apenas 5 pontos ganhos em 24 pontos disputados, muito pouco para um clube que já fez final de Campeonato Paulista da 1ª Divisão e por duas vezes participou do Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão.Após a derrota de hoje o Repórter Vieira Jr. da Super Rádio Piratininga entrevistou o Diretor de Futebol, vereador Robertinho da Padaria, comentou que o time atual é fraco, concordo com ele, mas eu deixo uma pergunta; O elenco não foi montado com o aval da diretoria?
Infelizmente não vi por parte do dirigente uma vontade de tirar o time da atual situação em que está, repito, LANTERNA DO GRUPO 4 COM APENAS 5 PONTOS GANHOS. Plagiando o jornalista Boris Casoy:
“_ ISTO É UMA VERGONHA”

3 comentários:

Renato Emanuel disse...

Agora se fala em Fahel Junior para tentar comandar este time.

Meus amigos, espero que a diretoria saiba bem o que está fazendo e não sejamos surpreendidos por um "Edmilson de Jesus", "Toninho Moura", "Valter Ferreira" ou "Rincon" da vida.

A esta altura desta Copa ridicula, certamente a classificação já se torna um sonho distante...possível mas distante.

Por isso mesmo a diretoria deve ter a consciencia de que não estará trazendo um treinador para tentar aliviar a barra no vexame que já se tornou esta Copa Paulista e sim para começar a planejar um elenco forte e competitivo para a série A2 do próximo ano.

Que seja um treinador que tenha brilho, que seja um treinador de respeito, confiança e vitorioso.

Estamos cansados de amadores comandando o São José.
Estamos cansados de jogadores se aventurando por aqui sem qualquer comprometimento com o projeto, com a torcida, com a história do time.

Já se vão 11 anos em uma divisão que não condiz com a grandeza dessa cidade, nem com a força desta torcida, muito menos com a história deste clube.

Precisamos de um técnico que entenda o que é o SÃO JOSÉ ESPORTE CLUBE, que sinta a força deste Martins Pereira lotado e consiga passar isso aos jogadores.

Um treinador que tenha discernimento tático e diálogo com o time, onde os jogadores o respeitem e o obedeçam taticamente.

Precisamos de jogadores que demonstrem o mínimo de respeito com a torcida e principalmente de raça e respeito com a camisa azul da nossa águia.

A torcida implora a muito tempo por um diretor de futebol que tenha visão e conhecimento pleno da função. Não basta apenas boa vontade, porque de boa vontade o inferno e Taubaté tá cheio!!!

Precisamos resgastar a auto-estima de todos, time, torcida, diretoria.

A diretoria te feito um grande esforço, mas ainda é pouco. O São José é maior do que qualquer um da diretoria. Vocês diretores precisam entender isso e encarar como uma verdade. Vocês podem muito mais do que já fizeram até aqui.

Temos consciencia dos problemas financeiros do clube, mas isso não pode ser masi desculpas para estas campanhas ridiculas.

O Monte Azul tem 40 vezes menos torcedores, time de uma cidade de apenas 20 mil habitantes e está na série A1.
Alguns dizem que a prefeitura de lá apoia o time, mas tenho certeza de que uma cidade com apenas 20 mil habitantes não tem muito apoio para oferecer, e se tiver passa a ser objeto de investigação.

Certamente o dinheiro de lá foi melhor empregado do que o dinheiro daqui.

Fahel Junior, boa sorte mas prefiro não opinar sobre ele, apenas torcer!

abraço

Renato Emanuel

Anônimo disse...

Na minha humilde opinião , sabe o que a diretoria deveria fazer...?
É ter vergonha , um time que tem uma torcida com essa virar saco de pancada.
Se eu fosse jogador eu teria vergonha...aliás , estes jogadores por acaso conhecem a história do clube ou acham que é mais um desses clubes do interior que ninguém acompanha e que nunca saiu do estado de sp.

A diretoria tinha que pegar fatos como " A INVASÂO DE AMERICANA" e outros ... e mostrar que este time carrega uma nação...que tem história.

Talvez dessa forma afastaria os aventureiros e os cabeça de jaca...

Abraçosss
Wederson

Anônimo disse...

Não há tecnico que resista , é muito cabeça de bagre, que tal mudar todos os cartolas, vão fazer campanha , as eleiçoes é 2010.

Blog do Torcedor da Águia © 2008 Template by:
SkinCorner