A famosa dança das cadeiras do futebol, não acontecem só entre os treinadores, ontem pela manhã o presidente em exercício do São José, Eduardo Peneluppi, e o diretor de futebol, Robertinho da Padaria, estiveram no estádio Martins Pereira, onde conversaram com os jogadores e pediram mais garra a partir da próxima partida, quando a Águia viajará para Mauá, onde enfrenta o Palmeiras-B.
Na reunião ficou decidido que os meias Ítalo, Everton Souza e o atacante Rafael Mota não fazem mais parte do elenco na continuação da Copa Paulista.
Os dirigentes informaram também, que se o time continuar com o fraco rendimento que apresentaram até aqui, nos próximos dias, outros jogadores poderão deixar o clube.
Na última semana, o zagueiro Belém e o atacante Éder já haviam sido dispensados.
Mais três jogadores chegaram ontem para realizarem testes no São José, são eles:Thiago e Márcio, ambos têm 20 anos e atuam na lateral-esquerda, e Dodô um meia de 26 anos.
Luciano Fonseca está liberado
Depois de tantas notícias ruins no São José, a boa novidade é a inscrição do atacante Luciano Fonseca junto a Federação Paulista de Futebol.
O jogador que estava atuando no futebol grego teve seu nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol. Com isso, Luciano poderá atuar contra o Palmeiras-B no próximo domingo, caso o técnico interino, Jeferson Felix, decida optar pela sua presença em campo.
Aplausos
Parece que o zagueiro Eraldo e o meia Sonny caíram nas graças da torcida, pois mesmo com mais uma derrota jogando em casa, esses dois jogadores saíram de campo aplaudidos e tendo seus nomes gritados pelos torcedores.
Talvez seja por demonstrarem raça e respeito ao clube, e principalmente pó estarem tendo a chance de jogarem. Os torcedores estão vendo e escolhendo os seus prediletos, e com certeza irão aplaudir outros jogadores que não estavam ficando nem no banco.
Ele voltou...
Quem também saiu aplaudido de campo no último domingo, foi o ex-técnico da Águia, Edmilson de Jesus, que reestreou no comando técnico do Flamengo de Guarulhos e tirou a equipe da lanterna após a goleada sobre a Portuguesa Santista por 5 a 1.
A voz da arquibancada
“- Vergonha...vergonha...vergonha, time sem vergonha...”, essa foi a voz que se ouvia nas arquibancadas do estádio Martins Pereira no último domingo após mais uma derrota do São José na Copa Paulista, dessa vez para o Grêmio Osasco.
Ao que parece, o grito entoado pelos torcedores deu resultado, pois o técnico Freddy Rincón foi demitido já na segunda-feira pela manhã, e na terça foi a vez dos jogadores Ítalo, Everton Souza e Rafael Mota.
Frederico Caranguejo
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário