torcedordaaguia@yahoo.com.br

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Falta de sintonia

A diretoria do São José promete anunciar um novo treinador para o prosseguimento da Copa Paulista, ainda esta semana. Fahel Júnior, possível técnico da Águia estava no estádio Ulrico Mursa, em Santos, acompanhando a última derrota do São José.
No entanto, os dirigentes da Águia ainda não entraram em comum acordo na hora de comentarem sobre o assunto.
O presidente, Eduardo Peneluppi, afirmou em entrevista a rádio Piratininga que dois nomes estavam em pauta. O de Ruy Scarpino, e do próprio Fahel Júnior.
Robertinho da Padaria, diretor de futebol do clube, afirmou a rádio Bandeirantes que o nome de Fahel Júnior estava cotado para assumir o comando técnico do São José, mas que ainda as partes estariam em negociações.
Já o diretor adjunto de futebol, Charles Silva, após a derrota para a Briosa, afirmou que o técnico Fahel Júnior teria muitos problemas com essa atual equipe, dando a entender que Fahel já está contratado.
O técnico interino, Jéferson Félix, aprovou os nomes apresentados. Jefinho afirmou que Robertinho da Padaria já havia conversado com a comissão técnica e disse que planeja trazer um técnico experiente para buscar o acesso do Campeonato Paulista da Série A-2.
Ao que parece, está faltando sintonia entre os dirigentes do São José, pois cada um dá uma declaração diferente sobre o mesmo assunto.

Agora foi mesmo

Robertinho da Padaria confirmou em entrevista a rádio Bandeirantes que quatro atletas seriam dispensados do elenco. O diretor de futebol confirmou a dispensa de Diogo, Anchieta, Rennan e Leandro, porém os dois últimos ainda treinaram junto com o elenco na manhã de ontem.
Parte da comissão técnica ainda não sabia da dispensa dos atletas por volta do meio dia. Será que eles só foram porque a mídia já havia divulgado?

Nada está perdido

Se uns jogam a toalha, outros voltam para poder ajudar. Hélio Fontes está de volta à presidência da Águia. Será mais um soldado nessa difícil guerra. Boa sorte.

A voz da arquibancada

A voz veio das arquibancadas do estádio Ulrico Mursa, mas não foram nenhum dos sete torcedores da Águia que acompanharam mais uma derrota da equipe, mas sim do diretor adjunto de futebol, Charles Silva.
“Jogamos a toalha. Acho que o Robertinho também jogou. Agora é pensar no Campeonato Paulista da Série A-2”, disse o também auxiliar técnico, Charles Silva.
Não foi a primeira informação desencontrada do diretor adjunto. Quando o blog Torcedor da Águia deu em primeira mão a informação de que a Reebok seria a nova fornecedora de material esportivo, o diretor de marketing, José Luiz Nunes, confirmou a rádio Piratininga que nada estava acertado com a empresa. Dias depois, Charles Silva, confirmou na mesma emissora de rádio, que o material chegaria em novembro ao clube, e a partir de dezembro os torcedores poderiam encontrar nas lojas.


3 comentários:

Renato Emanuel disse...

Depois algumas pessoas ainda não gostam quando se critica a diretoria por algumas atitudes.
É uma vergonha que tenhamos que ler um artigo com este contexto, chega a ser lamentável saber que nem mesmo a diretoria possui um diálogo entre eles.

Ale´m dos fatos já citados, me recordo que um dia antes da demissão do Rincon, o Charles exaltou o Colombiano após uma derrota do time dizendo que o Rincon tinha crédito com a diretoria, sendo que no dia seguinte a própria diretoria o demitiu e fez questão de deixar bem claro que eram eles que estavam o dispensando.

Estas atitudes desencontradas entre os membros da diretoria é o que reflete diretamente dentro do campo, por isso o time está onde está.

Claro que os jogadores tem lá sua parcela de culpa, mas os diretores também são muito responsáveis pelo momento vivido pelo clube.

Sr.Hélio, Sr. eduardo, Sr.Roberto, Sr. Charles e outros...pelo amor de Deus rapaziada, vamos trabalhar sério, diálogo faz parte do ofício senhores.

Renato Emanuel

Anônimo disse...

Put´s...

Vocês tem dúvida ainda ...

Quem manda no São José é o Robertinho , tá na cara.

O que ele falar é o que vale.

Agora , não pode ficar essa bagunça e pelo amor de Deus.O São José não precisa disso , se for para o clube ter 50 pessoas mandando, no minimo terão que colocar ele na série A do Brasileiro e não passando vergonha.

Galera , vamos entrar em sintonia.

Abraçosss
Wederson

Anônimo disse...

È candidato nas proximas eleições , votem nele para prefeito ou alcaide ou imperador .

Blog do Torcedor da Águia © 2008 Template by:
SkinCorner