torcedordaaguia@yahoo.com.br

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Nova parceria pode acontecer

Com a desclassificação prematura do Primeira Camisa no Campeonato Paulista da Série-B, pode estar surgindo uma parceria entre o Formigão e a Águia do Vale. Três jogadores podem estar chegando no Martins Pereira nos próximos dias, são eles: o zagueiro Luiz Paulo, o meia-armador Felipe Nascimento e o atacante Cecél. Outras equipes já manifestaram interesse nos atletas, mas a prioridade é do São José. Os salários dos três serão pagos pelo Primeira Camisa.
O Primeira Camisa poderá emprestar os jogadores sem custo nenhum ao São José, somente para mantê-los em atividade.
A negociação só não foi confirmada ainda porque o diretor de futebol, Robertinho da Padaria, não se encontra na cidade, mas com certeza a Águia não deve recusar. Uma parceria ainda mais ampla pode acontecer para tirar o São José dessa fase, o Primeira Camisa está a disposição para conversar depende do São José a iniciativa.
Os meias Dodô (ex-Santo André) e Beá (ex-Francisco Beltrão) já assinaram contrato e serão inscritos pelos dirigentes da Águia nos próximos dias.
Defensores serão punidos

O zagueiro Eraldo, o lateral-esquerdo Fernandinho e o lateral-direito Diogo foram julgados pelo TJD, e foram punidos com dois jogos de suspensão. Os atletas já cumpriram um jogo cada, e agora desfalcam o São José na próxima partida contra a Portuguesa Santista, no próximo domingo, às 11h, em Santos.



Olheiro da Águia

Na quarta-feira passada, enquanto o Primeira Camisa jogava seu futuro no Campeonato Paulista da Série-B diante do Paulínia no campo da ADC Parahyba, um olheiro do São José estava acompanhando a partida das arquibancadas.
O presidente, Hélio Fontes, que está licenciado do cargo de dirigente da Águia, assistiu a virada por 2 a 1 da equipe visitante. Será que Hélio Fontes conseguiu enxergar o bom futebol apresentado durante o campeonato por jogadores como Cecél, Luiz Paulo e Felipe Nascimento?

Atletas na Seleção em 2014?

O Grupo Pão de Açúcar mantém sua equipe de futebol profissional disputando a Copa Paulista, coincidência ou não, está na mesma chave da Águia e ocupa a primeira colocação.
Agora o Grupo Pão de Açúcar, também passa a fazer parte do grupo de patrocinadores da Seleção Brasileira de futebol, ao lado de Nike, Ambev, Itaú, Vivo, TAM e Gillette.
O acordo com a CBF dá direito ao Extra de utilizar o título de patrocinadora oficial da Seleção Brasileira nas áreas de suas lojas. Mas será só isso mesmo, ou iremos ver atletas do Grupo Pão de Açúcar na Copa de 2014 que será disputada no Brasil?

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse blog já era, a turma olha mas não presta atenção , lembram do cacique JURUNA?.

Blog do Torcedor da Águia © 2008 Template by:
SkinCorner