Dois atacantes, um zagueiro e um volante são as novidades no elenco.
Para o setor defensivo, o zagueiro Rodolfo de 25 anos, com passagens por Goiás e Ituano, e que estava no Iporá-GO ainda não acertou um contrato com o clube, mas deverá permanecer para compor a vaga deixada por Belém.
No meio de campo o volante Amsterdã, de apenas 18 anos veio do Uniclinic-CE. Amsterdã que veio como uma revelação da equipe Cearense deve acertar com o São José nos próximos dias.
Para atuarem no ataque, vieram Daisson de 21 anos que estava na Penapolense, o atleta ainda está em fase de testes no elenco. A grande novidade, porém é Luciano Fonseca, que estava no Anagamessi Karoitsa da Grécia, e já teve passagens por clubes como o Juventude-RS, Goiás, Grêmio-RS entre outros. Luciano está com 30 anos e foi indicado ao técnico Freddy Rincón por Mano Meneses, técnico do Corinthians. O atacante veio para resolver o problema da falta de gols no São José e pode até atuar contra o Grêmio Osasco, caso a diretoria consiga regularizar sua situação junto a Federação Paulista de Futebol. Todos os atletas treinaram ontem à tarde.
Edinho quer treinar na Águia
O goleiro Edinho, que por três anos defendeu o São José, teve seu contrato rescindido com o Volta Redonda-RJ, apareceu no fim da tarde de ontem ao estádio Martins Pereira para conversar com Charles, diretor adjunto de futebol do São José.
A intenção do ex-camisa um joseense, era ver se consegue um espaço no elenco apenas para treinar e manter a forma física.
Será só isso mesmo?
Treino em dois períodos
Ontem pela manhã os atletas da Águia fizeram um treino físico no Poliesportivo sob o comando do preparador Jeferson Félix.
A tarde houve um treino técnico-tático aconteceu no campo da ADC General Motors.
Hoje os jogadores também trabalham em dois períodos visando os três pontos no jogo de domingo contra o Grêmio Osasco.
Os ingressos para esta partida que acontece no estádio Martins Pereira já estão a venda nos tradicionais postos de venda e no Poliesportivo do clube.
A voz da arquibancada
A tarde houve um treino técnico-tático aconteceu no campo da ADC General Motors.
Hoje os jogadores também trabalham em dois períodos visando os três pontos no jogo de domingo contra o Grêmio Osasco.
Os ingressos para esta partida que acontece no estádio Martins Pereira já estão a venda nos tradicionais postos de venda e no Poliesportivo do clube.
A voz da arquibancada
Com certeza a voz da arquibancada foi uma só na Rua Javari.
“-Uhhhh...”, esse foi o grito que saiu da garganta dos torcedores juventinos que foram gentis ao devolverem uma bola que havia caído na arquibancada.
Mas se eles foram gentis, porque o grito? É simples, a bola tinha endereço certo, o repórter esportivo, Vieira Jr., da rádio Piratininga, mas o grande Vieira estava atento com sua capa de chuva discreta e desviou arrancando gritos dos torcedores.
5 comentários:
Vixi,
Até bola na bola na Rua Javari está virando notícia. Onde é que nós vamos parar?
Quanto ao atacante: O que o desespero de incón não faz... Traz seus amigos encostados.
Queremos gols, somente isso...
Tirou o corvo do rebaixamento,saiu,quase classificou a Àguia, voltou ao corvo que É O ULTIMO DA CHAVE, JESUS SALVA?..cesinha, sua opinião.
uahuahuhauahuhaua
Poxa, é verdade os torcedores Juventinos tentaram me acertar com a bola que foi para as sociais da Javari, e de fato, os torcedores gritaram "huuuu"...
uahuahuhauahuauhauhauua
Mas o astuto repórter com um jogo de corpo sensacional, se desvencilhou e não conseguiram acertar...
Ufa !!!
Ps: O repórter em questão não estava com sua ilustre capa e nem com as sua botas de astronauta contra chuva.
uahuahauahauhauaha
Abraço.
Viagra Junior, o Piadista de Um Cabelo Só, e agora Bola.
uahuahauhuauahuauahuha
Postar um comentário