torcedordaaguia@yahoo.com.br

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A VOZ DA GALERA

Mudanças na Águia
Esta semana com a entrada do preparador físico Jéferson Felix "o Jefinho" como treinador da Águia, o time mostrou uma certa melhora ( pior não poderia ficar), e conseguiu um razoável empate contra o Palmeiras-B.
Mas a diretoria já poderia começar a se movimentar para 2010. Já que no ano que vêm, a série A2 só terá um turno - todos contra todos e só os 4 melhores classificando-se para a elite do futebol paulista.
Vamos lá diretoria um diretor de futebol do ramo é mais do que necessário para montarmos um time pelo menos competitivo. E se o time for mesmo esforçado e competitivo a torcida vai ao estádio com uma média de 5 mil pessoas e banca tudo isso!!! Com um time bom e com a nossa força nas arquibancadas nós chegamos lá!

Surpresa na Águia
Nesta semana todos receberam a informação que o São José negociou cinco jogadores das categorias de base logo após o término da Copa São Paulo de Juniores; caso este que todos estranharam, pois ninguém falou nada durante todo esse tempo e foi por um telefonema anônimo que isso veio à tona.
O que chateou demais a torcida foi a falta de transparência desta diretoria, que em momento algum comentou algo. E de como será que toda essa negociação aconteceu?
Com isso, algumas coisas vêm à nossa mente, como a divulgação de públicos abaixo do aparenta ter presente nas arquibancadas do Martins Pereira. A torcida fica indignada quando o placar eletrônico duvilga duas mil e quinhentas pessoas quando nós que estamos acostumados no estádio temos a certeza que havia mais de quatro mil pessoas no estádio.
_Diretoria, a torcida reconhece o ótimo trabalho que vocês estão fazendo, reerguendo a nossa Águia. Mas não deixe que negociações "obscuras" - não divulgadas - e evasão ou ocultação de renda e público atrapalhe ou arranhe a imagem boa que vocês contruíram junto a torcida e à cidade.
Vamos pensar sério em 2010, não deixando que os erros cometidos no passado não possam influenciar no presente e nem comprometer o futuro da nossa Águia do Vale.
Força São José! Ainda acreditamos na classificação da Copinha e queremos o São José numa posição à altura da tradição do manto joseense de 76 anos de história.

Guilherme Nogueira

6 comentários:

Anônimo disse...

Fui em vários jogos da A2 e realmente concordo com o que foi escrito aqui.O público no Martins Pereira sempre foi maior ao que era anunciado.
Agora essa negociação "às escuras" , arranhará o bom trabalho que a administração tem feito.

Confiança se leva tempo para conquistar e segundos para se perder.

Abraçosss,
Wederson

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual o clube grande que vai mostrar contrato em rádio. Isso é coisa de diretoria amadora que aceita chantagem.

Todas as notícias que são veiculadas sobre transações de jogadores são estimativas. O valor real não é divulgado.

O que ninguém percebe e aí a Camanducaia AM, especialista em derrubar técnicos do Camaducaia FC, está fazendo mais uma chantagem.

É bom lembrar que muito dirigente do Camanducaia FC abria mão dos direitos dos atletas, e o clube foi depauperado com o apoio destes caras que hoje malham a Diretoria da Águia. Pede para a Rádio abrir a lista de quem eles recebem, além do patrocínio... Veja se eles vão fazer isso...

Jogar com a torcida, inclusive plantando notícia de time que vai emprestar jogador, sem o anúncio oficial da diretoria da Águia, é de um amadorismo chantagista sem limites.

Acorda diretoria, não dê pelota para chantagista!

Aranha Azul

Anônimo disse...

Ih caraio o cara com o apelido gay volto!

Anônimo disse...

também concordo!! a diretoria tem que investir num time mais sólido pra galera poder subir. mas precisa tambem criar uma base pra poder manter um time, se não no ano seguinte ja cai de novo e é mais 15 anos pra subir.. são josé devia vender mais sua marca sem terceirizar o time. e pra isso precisa começar as reformas lá de cima, não apenas trocando o treinador!!

Anônimo disse...

Tudo isso que esta sendo dito sobre o São José E.C., é coisa que vem de muito longe!
Clube que quer ganhar alguma coisa ou pelo menos subir de divisão tem que investir e acreditar na sua base.Nunca vi um garoto que busca uma oportunidade, faz um teste na Águia marca um gol e da dois passes para gol e ninguém sequer chama para uma novo teste. Só aqui mesmo!

Anônimo disse...

Eu ouvi ontem na Piratininga peguntando ao Eduardo se o empresário era um mau necessario. Ele foi coerente. Sem ajuda, sem base, time do interior não vai a lugar nenhum.

André

Blog do Torcedor da Águia © 2008 Template by:
SkinCorner