O SÃO JOSÉ volta a atuar no MONUMENTAL ESTÁDIO MARTINS PEREIRA, enfrenta o AUDAX, ex – PÃO DE AÇUCAR, nesta quarta-feira, 29/02, às 20h30, partida válida pela 11ª rodada do CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A2 de 2012.
Sem dúvida um jogo complicado para a ÁGUIA, já que o adversário é o atual vice-líder da competição com 19 pontos, e vem à SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, embalados após duas vitórias em seus domínios, goleada por 4 a 1 contra o NOROESTE e no último domingo pela manhã, derrotou o bom time do VELO CLUBE pelo placar clássico de 3 a 0.
Já a ÁGUIA irá tentar a reabilitação após derrota contra o UNIÃO BARBARENSE, por 2 gols a 1. Mas para esse difícil compromisso, o técnico TARCÍSIO PUGLIESE, pode ter vários desfalques. Começando pelo lateral-direito JÉFERSON FEIJÃO ,que deixou o último jogo ainda no primeiro tempo com lesão na virilha. Para seu lugar, PUGLIESE pode improvisar o volante SACHA, que já fez essa função no jogo contra o UNIÃO BARBARENSE.
Com o deslocamento de SACHA, PUGLIESE pode optar por uma nova dupla de volantes, FÁBIO GOMES e ATÁLIBA, acredito numa aposta arriscada, já que ambos estão fora de ritmo de jogo. O volante EDMILSON, será poupado pelo treinador, PUGLIESE alega questões físicas e por isso tomou essa decisão.
Ainda sem a sua situação regularizada perante à FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, o atacante FABIANO, aguarda a liberação da sua documentação para poder estrear com a camisa da ÁGUIA. O atacante CLÁUDIO, ainda sente lesão no músculo posterior da coxa, o jogador já não atua há duas rodadas. O meio-campista GUSTAVO CARVALHO, que entrou durante o último jogo, pode começar a partida diante AUDAX. O “xodó” da torcida RENATO SANTIAGO, volta de suspensão automática e fará dupla de ataque com o rápido RODRIGUINO.
Atualmente, a ÁGUIA está na 14ª posição com 12 pontos.
ARBITRAGEM:
Arbitro: Eduardo César Coronado Coelho – Profissão: Jornalista – Ano formação: 1994
Ass. 1: Wendel Almeida da Silva – Ano formação: 2004
Ass.2: Silvia Aparecida da Silva – Profissão Aux. Administrativo – Ano formação: 2006
VOCÊ SE LEMBRA?
Em 2011, as duas equipes se enfrentaram por quatro oportunidades, dois jogos pela SÉRIE A2 e duas partidas pela COPA PAULISTA. O até então PÃO DE AÇUCAR, levou vantagem com duas vitórias e dois empates.
O primeiro jogo foi no dia 05/02, empate em 1 gol a 1, jogo realizado no EST. NICOLU ALAYON em SÃO PAULO. Já no returno, dia 19/03, no MONUMENTAL EST. MARTINS PEREIRA, o SÃO JOSÉ foi derrotado por 1 a 0, gol marcado por GUSTAVO CARVALHO, de falta, o jogador está hoje atuando com a camisa da ÁGUIA.
No segundo semestre, pela famigerada COPA PAULISTA, os dois clubes voltaram a se enfrentar. O primeiro jogo em 20/08, vitória do time da capital por 2 a 1. No dia 02/10, no MONUMENTAL EST. MARTINS PEREIRA, empate em 1 a 1.
CONFIRA OS JOGOS DA 11ª RODADA DA SÉRIE A2:
Além de SÃO JOSÉ X AUDAX, no MONUMENTAL EST. MARTINS PEREIRA, também teremos:
29/02 - Quarta-feira
15h – Monte Azul X Noroeste – Est. Otacília Patricia Arroyo – Monte Azul Paulista.
16h – Grêmio Barueri X União Barbarense – Est. Arena Barueri – Barueri.
16h – Atlético Sorocaba X Velo Clube – Est. Walter Ribeiro – Sorocaba.
18h – Red Bull Brasil X América – Est. Moisés Lucarelli – Campinas
19h – São Carlos X Penapolense – Est. Luiz Augusto de Oliveira – São Carlos.
19h30 – União São João X Rio Claro – Est. Dr. Hermínio Ometto – Araras.
19h30 – São Bernardo X Santo André – Est. 1º de maio – São Bernardo do Campo.
20h – Ferroviária X Rio Preto – Est. Arena da Fonte – Araraquara.
20h – Santacruzense X Palmeiras B – Est. Dep. Leônidas Camarinha – Santa Cruz do Rio Pardo.
FABIANO MARINI
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário