My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
segunda-feira, 12 de março de 2012
NÃO ERA DIA DA ÁGUIA.
SÃO JOSÉ E. C., foi goleado por 4 a 0, e foi pouco, para o time do RIO CLARO F. C., na casa do adversário, no sábado, 10/03, pela 14ª rodada do CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A2 de 2012. Com este resultado, a ÁGUIA perdeu uma posição, da 10ª caiu para 11ª colocação com 19 pontos.
Como era esperado, o jogo começou com o RIO CLARO, tendo mais iniciativa e buscando o ataque, já que necessitava da vitória para se distanciar do grupo de equipes que serão rebaixados para a SÉRIE A3 de 2013.Aos 25 minutos, o time da casa poderia ter aberto o placar em falta cobrada por RAFAEL COSTA, que CARLÃO fez difícil defesa, espalmando para escanteio.
Nos quinze minutos finais da primeira etapa, o SÃO JOSÉ, equilibrou o jogo e criou as melhores oportunidades da primeira etapa. Primeiro com RALPH, que cruzou da esquerda, MAICO GAÚCHO, livre no interior da grande área errou o chute mandando para a linha de fundo.
CADÊ O PÊNALTI ? QUE NÃO DERAM PRA GENTE NO PRIMEIRO TEMPO.
Fabiano foi lançado na grande área e foi visivelmente segurado e derrubado pelo defensor, pênalti claro (foto) que o árbitro MÁRCIO ROBERTO SOARES, não marcou. Lembrei - me daquela música do JORGE BEM , trecho que está escrito acima.
RENATO SANTIAGO, também foi lançado e bateu cruzado, o zagueiro cortou para escanteio, evitando assim, o primeiro gol da ÁGUIA.
No segundo tempo, logo nos primeiros cinco minutos, a ÁGUIA perdeu duas ótimas oportunidades de sair na frente, o lateral-esquerdo RALPH recebeu e chutou cruzado, a bola passou raspando o poste esquerdo. A outra oportunidade surgiu depois de um cruzamento de RODRIGUINHO, que entrou no lugar de RENATO SANTIAGO, MAICO GAÚCHO num sem pulo obrigou o goleiro CLÉBER fazer boa defesa no centro do gol.
Mas como diz aquela velha máxima no futebol. Quem não faz toma!!!. Aos 6 minutos, o bom camisa 10, MARCELINHO, ajeitou para NANDO CARANDINA, acertar um belo chute no ângulo superior direito indefensável para o goleiro CARLÃO.
Aos 24 minutos, surgiu o lance que para mim foi o que decidiu a partida. CARLÃO recebeu do zagueiro PAULO SÉRGIO e saiu jogando mal, a bola sobrou para RAFAEL COSTA, que da intermediária bateu à meia altura, CARLÃO ainda tocou na bola mas não o suficiente para impedir o segundo gol do RIO CLARO.
Depois deste gol o SÃO JOSÉ se perdeu em campo, sem meio de campo o time comandado pelo técnico TARCÍSIO PUGLIESE, se lançou todo à frente proporcionando o contra-ataque para o time adversário.
Em dois contra-ataques, o GALO AZUL, construir a goleada. Primeiro com RAFAEL COSTA, batendo de primeira aos 31 minutos, e aos 39 minutos, RICHARD FALCÃO, fez o quarto gol finalizando o placar.
Próximo jogo da ÁGUIA, será na quarta-feira, 14/03, às 20h30, contra o NOROESTE no MONUMENTAL ESTÁDIO MARTINS PEREIRA.
*OBS: Rioclarista, é quem torce para o RIO CLARO F.C., já rio-clarense, é quem nasce na cidade de RIO CLARO. O BLOG TORCEDOR DA ÁGUIA TAMBÉM É CULTURA.
FICHA TÉCNICA:
RIO CLARO FC 4 x 0 SÃO JOSÉ
Local: estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Patrícia Carla de Oliveira
Cartões Amarelos: Lucas Madalosso e Marcelinho (Rio Claro FC) e Feijão, Sasha e Renato Santiago
(São José)
Gols: Nando Carandina aos 4"/2T, Rafael Costa aos 24"/2T e aos 31"/2T e Richard Falcão aos 39"/2T.
RIO CLARO FC
Cléber; João Paulo, Gilberto, André e Éder; Lucas Madalosso (Régis Britto), Nando Carandina,
Mirandinha (Walker) e Marcelinho; Diego (Richard Falcão) e Rafael Costa.
Técnico: Fahel Júnior.
SÃO JOSÉ
Carlão; Feijão, Paulo Sérgio, Ávalos (Natal) e Ricardo Vila; Ataliba (Sasha), Gustavo, Fabiano e
Maico Gaúcho; Renato Santiago (Rodriguinho) e Ralph.
Técnico: Tarcísio Pugliese.
RESULTADOS DA 14ª RODADA:
Além da derrota do SÃO JOSÉ, também tivemos:
Santo André 1 X 1 Grêmio Osasco
São Bernardo 3 X 1 Noroeste
Rio Preto 2 X 2 Palmeiras B
Red Bull 0 X 1 Audax
União São João 0 X 2 Penapolense
São Carlos 0 X 0 Santacruzense
América 1 X 2 Ferroviária
Monte Azul 4 X 2 Atlético Sorocaba
Velo Clube 3 X 2 União Agrícola Barbarense
CLASSIFICAÇÃO APÓS 14 RODADAS:
1º - Audax 28, 2º - Penapolense 28, 3º - Ferroviária 25, 4º - Noroeste 25 5º - Sorocaba 23, 6º - Red Bull 23, 7º - São Bernardo 22, 8º - U. Barbarense 22, 9º - Grêmio Barueri 22, 10º - Velo Clube 20, 11º - SÃO JOSÉ 19, 12º - São Carlos 18, 13º - Palmeiras B 18, 14º - Rio Claro 18, 15º - Santo André 15, 16º - Monte Azul 15, 17º - Santacruzense 14 18º - América 12 19º - Rio Preto 11, 20º - União São João 10
Obs: Os oito primeiros colocados se classificam para à segunda fase, e os quatro últimos serão rebaixados.
FABIANO MARINI
Fotos: Tião Martins, www.saojoseec.com.br
Ficha técnica: Site do Rio Claro F.C.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Tenho uma teoria, se alguém tiver uma informação nova por favor me corrija...O time vinha jogando muito bem, no jogo contra o Rio Preto o rendimento já não foi o mesmo...contra o Rio Claro....piaba de 4 a 0, o que os dois jogos têm em comum minha gente?? É que eram na semana de pagamento!!!! dia 10 (dia de pagamento no SJEC) caiu justo no...SÁBADO!! contra o Rio Preto dia (07/03) os jogadores já sabiam que a grana não ia cair....e no sábado realmente não caiu...Agora de onde eu tirei essa teoria???Entendam, no começo desse ano o diretor de marketing em entrevista à radio Cidade, nos explicou de onde veio a queda vertiginosa de rendimento na reta final da A2 de 2011...Os medalhoes pediram uma grana a mais para subir o time e o SJEC não tinha ou nao quis dar a grana a mais..resultado...Leo mineiro e Valdir Papel se esqueceram de como jogar futebol!!! e não só eles, todos do time...Fazendo a analogia com esse ano, quando foram contratados os novos jogadores foi perguntado ao presidente do clube de onde viria o dinheiro que estava tão escasso no clube??? A resposta: "Vamos fazer na raça" ou seja....Pergunto ao blogueiro, estou errado ou certo? Pq se a verba não cair perde do Noroeste tb, de tanto acompanhar o mundo do futebol e ser filho de ex jogador apredi...greve de boleiro é assim mesmo...correr pra não chegar, chutar pra não entrar....e por aí vai.
Sobre essa teoria na reta final do ano passado é uma certeza,os gols que o papel(ão)perdeu contra o guarani e o r.preto era o chutar pra não entrar.Agora no jogo passado eu acho que não tem nada haver,a resposta vai ser hoje contra o noroeste.Alguem já notou que certas coisas parece que só acontece aqui,por exemplo em 2009 o rio branco subiu com os pés nas costa com salario atrasado,em 2011 o xv de piracicaba e o guarani tambem estavam com os salarios atrasados e aqui só porque não aceitou pagar a quantia que os jogadores queriam e o time correu pra não chegar,chutou pra não entrar e por ai vai.
Postar um comentário