(Leandrinho toca a bola, observado pelo lateral Gian)
Em seu último compromisso preparatório antes da estreia no CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A2, na próxima quarta-feira, 23/01, às 20h30, contra o RED BULL no MONUMENTAL ESTÁDIO MARTINS PEREIRA, o SÃO JOSÉ foi derrotado pelo RESENDE, time que irá disputar a PRIMEIRA DIVISÃO DO FUTEBOL CARIOCA.
Logo na entrada dos dois times no surrado gramado os torcedores e a imprensa notaram algo diferente. O que era para ser um jogo amistoso de apresentação do time e do novo uniforme para a torcida da ÁGUIA virou um jogo - treino. Tudo por que o time sul-fluminense não trouxe consigo o uniforme principal, trouxe sim o uniforme de treino. Restou ao SÃO JOSÉ também aderir ao mesmo uniforme. Sem dúvida uma situação chata, já que durante a semana foi noticiado que seria uma partida amistosa com até cobrança de ingresso por R$ 10,00.
Com a bola rolando o SÃO JOSÉ buscava ditar o rítmo do jogo tentando abrir o placar. Aos 10 minutos, o atacante PRETO fez o primeiro gol da tarde após escanteio. Os comandados pelo técnico MÁRCIO BITTENCOURT, tentavam mostrar bastante movimentação no ataque, destaque para a boa atuação do meia LEANDRINHO que tentava ser o elo de ligação entre defesa e ataque.
Aos poucos o RESENDE começou a mostrar melhor entrosamento e ainda na primeira etapa conseguiu a virada. ELIAS após boa jogada, acertou um belo chute de fora da área com o pé direito, a bola morreu no ângulo esquerdo do gol defendido por MARCELO PITOL que não teve culpa no lance.
O jogo já se encaminhava para o empate no intervalo, quando numa cobrança de falta próximo a grande área, o zagueiro DUDU, subiu mais que a defensiva da ÁGUIA e desempatou a partida.
O time do SÃO JOSÉ que começou com: Marcelo Pitol; Gian, Émerson Feliciano, Rayan e Murilo Ceará; Toto, Glauber, Diego Palhinha e Leandrinho; Luiz e Preto. Na segunda etapa MARCIO BITTENCOURT promoveu as seguintes substituições:, o zagueiro Rayan por Marcos Vinícius e trocando o atacante Luiz pelo volante Alexandre.
Apesar das mudanças o time não correspondeu e foi dominado pelos visitantes que ampliaram para 3 a 1 com MARCUS VINICIUS. O atacante CRIS que também entrou fez o segundo gol do SÃO JOSÉ.
FABIANO MARINI
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ontem ficou claro que aqueles que batiam no peito e se diziam profissionais, são na verdade AMADORES. O negócio do CHICO é dar W.O. e pronto!!!. Aonde já se viu fazer divulgação de jogo amistoso e não combinar isso com o adversário (que não trouxe material de jogo)? Já haviam marcado o jogo em uma data que tinha previsão de jogo da COPA SÃO PAULO e tiveram que mudar em cima da hora, porque não avisaram que seria jogo treino e que precisavam passar que os torcedores fizessem doação dos 10 reais? Ainda houve um desrespeito a legislação estadual que determina a EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL antes de partidas oficiais e no caso de jogo amistoso é considerado oficial. Bom... fora tudo isso, a tática do time do MÁRCIO BITTENCOURT é igual a do TARCISIO PUGLIESE... ou ganhamos de goleada ou seremos goleados... Um time bom do meio para frente e jogando com 03 meias e um só volante não é para qualquer um. Poderiamos ter feito 05 e tomado 08. Laterais ruins e zaga instavel também é um problema.
Ricardo Cruz
Ano novo, problemas antigos...
Enquanto a diretoria do São José for essa, será complicado evoluir.
Postar um comentário