torcedordaaguia@yahoo.com.br

sábado, 26 de janeiro de 2013

COM UM JOGADOR A MENOS, ÁGUIA ARRANCA EMPATE EM CATANDUVA.


                                   Gol de CRISTIANO GAÚCHO

No segundo compromisso no CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A2, a ÁGUIA DO VALE, arrancou um importante empate contra o GRÊMIO CATANDUVENSE, na casa do adversário.

O jogo começou como  se esperava, a equipe da casa tentando abrir o placar nos primeiros minutos, mas a boa postura da defesa do time comandado pelo técnico MÁRCIO BITTENCOURT e o goleiro DIDA que fez boas defesas em sua estreia no lugar do goleiro MARCELO PITOL, impediram o GRÊMIO CATANDUVENSE de largar na frente.

O SÃO JOSÉ teve muito trabalho com o atacante ROBSON, que no ano passado atuou no AMÉRICA - SP, na SÉRIE A2. Ele jogava nas costas do lateral esquerdo MURILO CEARÁ, que subia muito para apoiar o ataque.

A ÁGUIA quase saiu em desvantagem em duas ocasiões na primeira etapa, a primeira foi com o zagueiro GUILHERME que no interior da grande área bateu forte, mas DIDA fez sua primeira grande defesa da noite. A BRUXA também perdeu boa oportunidade com o rápido ROBSON que chutou de esquerda, mas a bola passou à direita do gol. O SÃO JOSÉ chegou duas vezes ao gol defendido pelo goleiro MARCELO BONAN, ambos com chutes de fora da área, GIAN, lateral direito recebeu livre de marcação e fez um potente chute, que o goleiro do time da casa fez excelente defesa, depois foi a vez do volante ALEXANDRE, que da intermediária bateu e mais uma vez BONAN teve que espalmar para a linha de fundo.

Jogador GIAN cai da maca que se rompeu.

Mas sem dúvida o lance mais pitoresco da primeira etapa foi quando o jogador GIAN do SÃO JOSÉ teve que usar a maca para ser atendido na lateral do campo, a maca desprendeu - se e o lateral direito caiu sentado no gramado no ESTÁDIO SILVIO SALLES. EU RI MUITO!!!.

Ainda na primeira etapa a ÁGUIA ficou em desvantagem numérica no jogo, após receber o segundo cartão amarelo, o volante TOTO, foi expulso após cometer uma falta desnecessária no meio de campo.

Logo no início da segunda etapa, falta nas imediações da grande área para o GRÊMIO CATANDUVENSE, ROBSON JACARÉ que atuou em 2012 no MIRASSOL, cobrou e a bola tocou no travessão antes de quicar dentro do gol do SÃO JOSÉ.

Após a abertura da contagem, pensei que a ÁGUIA seria presa fácil para o time da "CIDADE FEITIÇO", mas o time comandado pelo técnico RUY SCARPINO, não conseguia mais chegar com tanto perigo ao gol do SÃO JOSÉ.

Precisando do resultado, BITTENCOURT, promoveu três substituições, GUINA no lugar de MURILO CEARÁ, CRIS no lugar de PRETO e CRISTIANO GAÚCHO no lugar de GLAUBER. Dos pés destes jogadores que o SÃO JOSÉ chegou ao gol de empate, jogada pela esquerda, GUINA tocou para CRIS no interior da grande área, este apenas rolou para CRISTIANO GAÚCHO desferir uma verdadeira BOMBA de fora da área, a bola estufou as redes do gol do goleiro MARCELO BONAN que ficou estático no lance. UM GOLAÇO!!!

Quase que a ÁGUIA virou o jogo no final, CRIS cabeceou na risca da pequena área por cima do gol. Curiosos que eu achei que o GRÊMIO CATANDUVENSE jogou melhor quando estava onze contra onze. Temos que aplaudir a GARRA destes jogadores do SÃO JOSÉ, que se não estão jogando ainda um futebol de arrancar suspiros, estão mostrando muita disposição em campo. O time melhorou fisicamente em relação ao primeiro jogo.

Próximo jogo do SÃO JOSÉ será na quarta - feira, 30/01, no MONUMENTAL ESTÁDIO MARTINS PEREIRA, às 20h30, contra o SÃO CARLOS, que neste sábado derrotou por 2 a 1 a FERROVIÁRIA em ARARAQUARA.

FICHA TÉCNICA:

Grêmio Catanduvense 1 X 1 SÃO JOSÉ E. C.

Gols: ROBERTO JACARÉ (GC), aos 02`, CRISTIANO GAÚCHO (SJ), aos 37`, ambos no segundo tempo.

Local: Estádio Silvio Salles - Catanduva

Arbitragem:
Árbitro: Paulo Sérgio dos Santos
Assist. 1: Sérvio Antonio Bucioli
Assist. 2: Rene Mayer Wagner
Quarto árbitro: Katiucia da Mota Lima

Cartões amarelos: Samuel (GC), Tiago Gasparino (GC) e Renatinho (GC); Rayan (SJ), Murilo Ceará (SJ), Leandrinho (SJ), Alexandre (SJ)

Cartão vermelho: Toto (SJ)

GRÊMIO CATANDUVENSE:

Marcelo Bonan; Tiago Gasparino, Samuel, Guilherme, Vandinho (Sidclei); Vanderson, Diogo Kachuba (Roberto Jacaré), Renatinho, André Mococa; Luciano Emílio (Bruno Gaúcho) e Robson.

SÃO JOSÉ ESPORTE CLUBE:
DIDA; GIAN, EMERSON FELICIANO, RAYAN e MURILO CEARÁ (GUINA); TOTO, ALEXANDRE, TIAGO FRAGA, GLAUBER (CRISTIANO GAÚCHO), LEANDRINHO e PRETO (CRIS).

FABIANO MARINI

Um comentário:

Marcus Vinícius disse...

Empate heróico! O time demonstrou que tem garra. Foi uma ótima partida do goleiro Dida e do meio Cristiano.
ÁGUIA EOO!

Blog do Torcedor da Águia © 2008 Template by:
SkinCorner