My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
SÃO JOSÉ COMEÇA COM O PÉ DIREITO.
Na estreia da ÁGUIA DO VALE no CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A2 de 2013, o SÃO JOSÉ venceu a equipe do RED BULL pela contagem mínima nesta noite de quarta - feira 23/01.
O início do jogo foi do jeito que a torcida do SÃO JOSÉ gosta, time foi para cima do RED BULL, tentando a abertura da contagem, o gol da vitoria surgiu após escanteio cobrado pela esquerda por DIEGO PALHINHA, após desvio a bola sobrou na pequena área para LEANDRINO que de cabeça só teve o trabalho de empurrar para as novas redes que foram colocadas nas balisas do MONUMENTAL ESTÁDIO MARTINS PEREIRA.
DIEGO PALHINHA poderia ter ampliado, após cobrança de falta fechada o goleiro JULIO CESAR espalmou para escanteio. Mas da mesma forma que aconteceu na semana passada no jogo - treino contra o RESENDE, o futebol do SÃO JOSÉ caiu no decorrer ainda na primeira etapa. O RED BULL tinha maior posse da bola mas também não convertia este domínio na partida em melhores chances de gol.
O único lance na primeira etapa do time comandado pelo técnico HEMERSON MARIA, foi numa cobrança de falta pela intermediária, o zagueiro MICÃO, subiu mais que a defesa da ÁGUIA, a bola passou raspando o poste superior do gol defendido pelo goleirio MARCELO PITOL.
Na segunda etapa o jogo caiu um pouco de ritmo, mas ainda o RED BUL comandava as ações, na verdade porém, sem levar grande perigo ao gol defendido por MARCELO PITOL. O único lance de perigo favorável ao time de CAMPINAS, foi aos 37 minutos, numa grande defesa PITOL salvando o SÃO JOSÉ de sofrer o gol de empate.
Próximo jogo da ÁGUIA DO VALE, será na distante cidade de CATANDUVA, enfrentando o GRÊMIO CATANDUVENSE, no sábado 19h, jogo que terá transmissão da TV REDE VIDA.
FICHA TÉCNICA:
SÃO JOSÉ 1 X 0 Red Bull
Estádio: MARTINS PEREIRA
Público: 2.747 pagantes.
Gol: Leandrinho, aos 8min do primeiro tempo.
SÃO JOSÉ
Marcelo Pitol; Gian, Émerson Feliciano, Rayan e Murilo Ceará; Toto, Alexandre, Glauber e Diego Palhinha (Tiago Fraga); Leandrinho (Luís) e Preto (Cristiano Gaúcho)
Técnico: Márcio Bittencourt
Red Bull
Júlio César; Felipe Cordeiro, Micão, Marcus Vinícius e Triguinho; Olívio, Vinícius Kiss, Fernandes (Augusto) e Alex William (Lucas Venuto); Denílson e Wescley (Henan)
Técnico: Hemerson Maia
Árbitro: Maurício Antônio Fioretti. Cartões amarelos: Gian, Toto, Tiago Fraga e Murilo Ceará(SJ); Wescley, Triguinho e Vinícius Kiss (RB)
RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA:
Grêmio Osasco 1 X 0 Ferroviária
Santo André 1 X 0 Velo Clube
Juventus 0 X 4 Noroeste
Monte Azul 1 X 0 Portuguesa
Capivariano 1 X 0 Catanduvense
São Carlos 1 X 3 Guaratinguetá
Rio Claro 1 X 1 Comercial
Rio Branco 1 X 2 Audax
Santacruzense 1 X 1 Grêmio Barueri
FABIANO MARINI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Vamos águiaaaa!!! Boa matéria, eu aqui do Rio de Janeiro consigo ficar por dentro das notícias da águia do vale. Ontem só consegui ouvir o 1° tempo, depois pelo site da rádio cidade não consegui mais. Valeu. Abraços.
Postar um comentário