Jogando pela décima rodada do CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL DA SÉRIE A2, o SÃO JOSÉ realizou sua melhor partida e conquistou importante resultado fora de casa, empate em 1 a 1 contra o líder da competição GRÊMIO OSASCO. A ÁGUA somou seu 14º ponto e está momentaneamente na nona colocoção.
A partida começou com muito equilibrio, sentindo o forte calor, ambas das equipes preferiram cadenciar o jogo. Num bom esquema de marcação em seu meio de campo e na defesa, o SÃO JOSÉ não dava espaços para os donos da casa de criar boas oportunidades. A primeira grande chance do jogo foi com o zagueiro ÉMERSON que cobrando falta mandou a bola na trave esquerda do time do GRÊMIO OSASCO.
Por motivo do fortíssimo calor na cidade de OSASCO, o árbitro da partida optou por parar o jogo para os atlétas se idratarem. Após esta parada, na primeira chance o GRÊMIO OSASCO, abriu o placar aos 28minutos, boa troca de passes do ataque a bola sobrou para WILLIAN, que no interior da grande área bateu forte, indefensável para o goleiro DIDA. Após o gol marcado, LUIS RICARDO recebeu na entrada da grande área mas finalizou em cima do goleiro da ÁGUIA.
No segundo tempo, o atacante VIOLA estreou com a camisa do GRÊMIO OSASCO. A ÁGUIA mandou na segunda etapa, teve várias oportunidades de empatar e até virar o marcador, criou chances claras de gol com o atacante PAULINHO, que re-estreou com a camisa do SÃO JOSÉ, PRETO que perdeu boa chance e por último com o zagueiro ÉMERSON de cabeça. As coisas se complicaram quando ÉMERSON após cometer falta, já tinha um cartão amarelo recebeu o segundo e foi expulso de campo deixando o time comandado pelo técnico MÁRCIO BITTENCOURT com um jogador a menos.
Mesmo jogando com um homem a menos, a ÁGUIA foi superior que o adversário na segunda etapa, e de tanto insistir chegou ao gol de empate. GLÁUBER recebeu na intermediária, avançou e de pé direito chutou, a bola desviou no zagueiro e entrou no canto esquerdo do goleiro YAMADA. Após empatar o SÃO JOSÉ poderia ter desempatado o jogo em outras boas chances, GIAN foi lançado livre, ele poderia chutar para o gol, mas ele preferiu avançar e bater sem ângulo para a defesa do goleiro.
Próximo jogo do SÃO JOSÉ será na quarta - feira, 27/02, contra o COMERCIAL/RP no MONUMENTAL ESTÁDIO MARTINS PEREIRA.
Ficha Técnica:
Grêmio Osasco 1 X 1 SÃO JOSÉ
Local: Estádio José Liberatti, Osasco/SP.
Gols: Willian aos 28min do primeiro tempo; Gláuber aos 35min da etapa final.
Árbitro: Alex Lopes Loula.Gols:
Cartões amarelos; Émerson Feliciano, Paulinho e Diego Palhinha (SJ); Luís Ricardo e Hugo Alcântara (O)
Cartão vermelho: Émerson Feliciano
Osasco: Yamada; Davd, Léo Kanu, Hugo Alcântara e William; Rodrigo Pontes, Renatinho (Viola), Arthur, e Michel (Ulisses); Dedé e Luís Ricardo (Jefferson Gaúcho)
Técnico: Baltemar Brito
SÃO JOSÉ: Dida; Gian, Émerson Feliciano, Rayan e Murilo Ceará; Toto, Jonílson (Celso), Gláuber e Diego Palhinha (Romário); Preto e Luís (Paulinho)
Técnico: Márcio Bittencourt
Ficha Técnica: Site Jornal O Vale.
FABIANO MARINI
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
domingo, 24 de fevereiro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Vai Aguiaaa.. rumo a classificação...
Postar um comentário