torcedordaaguia@yahoo.com.br

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

ÁGUIA PERDE O PRIMEIRO JOGO EM CASA E A SEGUNDA CONSECUTIVA.

Time faz bom primeiro tempo, mas não o suficiente para sair com os três pontos.


Foto: Tião Martins

Jogando pela sétima rodada do CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A2, o SÃO JOSÉ foi surpreendido pela PORTUGUESA DE DESPORTOS e sofreu sua primeira derrota no MONUMENTAL ESTÁDIO MARTINS PEREIRA. Com este segundo revés consecutivo, equipe está estacionada com nove pontos e despencou para a 13ª colocação na tábua de classificação.

A partida começou com o SÃO JOSÉ adiantando a marcação tentando pressionar a defesa da LUSA DO CANINDÉ. Logo no início de jogo o lateral-esquerdo GUINA, torceu o tornozelo e teve que ser substituído por CRISTIANO GAÚCHO. A primeira boa chance da ÁGUIA surgiu depois de um chute de fora da área de GLÁUBER, que o goleiro GLEDSON teve que esticar todo e espalmar para a linha de fundo.

Com a entrada de DIEGO PALHINHA que retornou a equipe após contusão, o SÃO JOSÉ tinha maior posse de bola e criava chances para abrir o placar. O time comandado pelo experiente técnico PÉRICLES CHAMUSCA, jogava no erro da ÁGUIA. Num desses vacilos dos donos da casa, CORRÊA fez boa jogada e apenas rolou para DIEGO VIANA bater rasteiro no canto esquerdo do goleiro MARCELO PITOL.

Aos 25 minutos, depois de boa troca de passes do ataque do SÃO JOSÉ, DIEGO PALHINHA recebeu na grande área e na saída do goleiro GLEDSON, tocou por cima do arqueiro a bola tinha endereço certo, mas o zagueiro MOISÉS MOURA tirou em cima da risca. Com a vantagem no placar, a PORTUGUESA chamava o SÃO JOSÉ para o seu campo e buscava surpreender nos contra-ataques. Num desses contra-ataques, LUIS RICARDO fez bonita jogada individual, ninguém fez falta nele, e depois de aplicar drible da vaca chutou de pé direito vencendo PITOL que nada pôde fazer.

O SÃO JOSÉ teve chances de diminuir ainda na primeira etapa, GLÁUBER arriscou de fora da área obrigando GLEDSON a fazer linda defesa, a bola morreria no ângulo.

Perdendo por 2 a 0, todos esperavam uma ÁGUIA pressionando ainda mais a LUSA no segundo tempo. Mas essa expectativa caiu por terra logo aos 6 minutos com uma expulsão infantil de LEANDRINHO que revidou entrada faltosa do jogador da PORTUGUESA.

Jogando com um a menos a ÁGUIA perdeu força no ataque e não conseguia criar boas jogadas igual criará na primeira etapa. Bastou a LUSA administrar o jogo e sair com os três pontos na bagagem.

Próximo jogo do SÃO JOSÉ será no sábado dia 16/02, às 20h30, na distante SANTA CRUZ DO RIO PARDO contra a lanterna SANTACRUZENSE

FICHA TÉCNICA:

SÃO JOSÉ 0 X 2 Portuguesa de Desportos
Local: Est. Martins Pereira / S. J. dos Campos - SP
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias.
Gols:  Diego Viana aos 19min e Luís Ricardo aos 35min da primeira etapa.
Cartões amarelos: Gláuber (SJ); Ferdinando e Correa (Port.).
Expulsão: Leandrinho (SJ).

SÃO JOSÉ: Marcelo Pitol, Tiago Souza, Emerson, Rayan e Guina (Cristiano Gaúcho); Toto, Alexandre (Luís), Gláuber e Diego Palhinha; Leandrinho e Preto (Cris).
Técnico: Márcio Bittencourt

Portuguesa de Desp.: Gledson; Luís Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Henrique, Corrêa (Bruninho) e Souza (Heverton); Diego Viana (Luan) e Moisés.

Técnico: Péricles Chamusca

RESULTADOS DA 7ª RODADA DA SÉRIE A2:  

Terça - feira: 12/02
Comercial 0 X 1 Noroeste 

Quarta - feira: 13/02
Juventus 3 X 1 Santacruzense
Grêmio Osasco 4 X 0 São Carlos
Capivariano 2 X 1 Ferroviária
Rio Claro 1 X 1 Red Bull
Guaratinguetá 3 X 1 Rio Branco
Santo André 0 X 0 Monte Azul
Audax 0 X 0 Catanduvense
Grêmio Barueri 0 X 0 Velo Clube  

FABIANO MARINI

2 comentários:

Anônimo disse...

360 minutos sem fazer gol!
ACENDEU A LUZ VERMELHA INFELISMENTE

Anônimo disse...

Gosto muito do Márcio Bittencourt como treinador, mas se não ganhar em Santa Cruz do Rio Pardo é hora de trocar o treinador e contratar atacantes. Vágner Benazzi está sem clube!!!!! OLHA AÍ CHICO!

Blog do Torcedor da Águia © 2008 Template by:
SkinCorner