Pela sexta rodada do CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A2 DE 2013, o SÃO JOSÉ visitou o time do RIO BRANCO na cidade de AMERICANA e foi derrotado pela contagem mínima, tendo assim, o seu primeiro revés no certame.
No início da primeira etapa, domínio total dos anfitriões. O RIO BRANCO, quase abriu o placar em duas oportunidades, a primeira com LEANDRÃO e outra com TÚLIO, aproveitando erros na saída de bola.
Mas ao decorrer do primeiro tempo, o SÃO JOSÉ foi equilibrando as ações, impedindo o ataque dos donos da casa criar novas oportunidades de abrir o placar. A ÁGUIA só teve uma chance, aos 41 minutos num chute de WAGNER para a boa defesa do goleiro EDER.
Na segunda etapa o quadro não mudou muito. O RIO BRANCO superior na partida, tentava de todas as formas fazer o gol. Aos 23 minutos, o SÃO JOSÉ estava no ataque, LEANDRINHO, errou o passe e proporcionou o contra – ataque, TÚLIO foi lançado, a defesa da ÁGUIA parou pedindo impedimento, o atacante na saída do goleiro MARCELO PITOL, e fez o gol solitário do jogo. Logo depois JUNINHO, quase ampliou.
Após o gol sofrido, o técnico MÁRCIO BITTENCOURT, se lançou ao ataque, substituiu os volantes WAGNER e ALEXANDRE pelos atacantes CRISTIANO GAÚCHO por LUIS, respectivamente.
CRISTIANO GAÚCHO, que teve a melhor chance do SÃO JOSÉ em todo o jogo, o atacante perdeu o gol no interior da grande área batendo para fora.
270 MINUTOS SEM BALANÇAR AS REDES.
A ÁGUIA chegou a sua terceira partida consecutiva sem marcar um golzinho (GRÊMIO BARUERI, GUARATINGUETÁ e RIO BRANCO). Eu já escrevi aqui, o time do técnico MÁRCIO BITTENCOURT, joga com quatro volantes, TOTO, WAGNER, ALEXANDRE e GLÁUBER, este último que apesar de jogar de meia, originalmente é volante. Sem meias não tem como chegar a bola com qualidade no ataque.
CONFRONTO ENTRE TORCEDORES.
Infelizmente, houve confronto entre torcedores antes da partida. Ao chegar no ESTÁDIO DÉCIO VITTA, a torcida do SÃO JOSÉ não tinha proteção policial, torcedores do TIGRE DE AMERICANA, foram pra cima e agrediram torcedores que foram acompanhar mais um jogo da ÁGUIA.
Com este resultado o SÃO JOSÉ continua com nove pontos mas agora na oitava posição. Próximo jogo será contra a PORTUGUESA DE DESPORTOS, no dia 13/02, quarta – feira, às 20h30, no MONUMENTAL ESTÁDIO MARTINS PEREIRA.
FICHA TÉCNICA:
Rio Branco 1 X 0 SÃO JOSÉ
Local: Estádio Décio Vitta, Americana/SP
Gol: Túlio aos 23 minutos do segundo tempo.
Público: 546 pagantes
Renda: R$ 8.820,00
Cartões amarelos; Emerson Feliciano (SJ), Gláuber(SJ), Galego (RB)
Rio Branco: Eder; Márcio Santos, Sandoval, Fernando Belém e Galego; Matheus(Leonardo), Goéber, Rodrigo Celeste (Junai) e Juninho; Túlio e Leandrão (Marcelo Soares).
SÃO JOSÉ: Marcelo Pitol; Tiago Souza (Rodrigo Vareta), Emerson Feliciano, Rayan e Gian; Toto, Wagner (Cristiano Gaúcho), Alexandre (Luis) e Gláuber; Leandrinho e Preto.
FABIANO MARINI
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
sábado, 9 de fevereiro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário