torcedordaaguia@yahoo.com.br

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, ÁGUIA ARRANCA EMPATE EM CLÁSSICO.

Contra forte chuva, falta de iluminação e péssimo gramado; SÃO JOSÉ volta com um ponto de GUARÁ.

Foto: Site: Jornal O Vale
O jogo começou com o GUARATINGUETÁ pressionando a ÁGUIA em busca do gol de abertura. A primeira grande chance da partida foi logo aos 2 minutos, cruzamento na área, RENATO PEIXE chutou entre a marca do pênalti e a risca da pequena área, por cima do gol defendido pelo goleiro MARCELO PITOL. Minutos depois, novo ataque dos donos da casa, JONAS BELUCI teve oportunidade, mas furou no momento da finalização.

A primeira oportunidade do SÃO JOSÉ aconteceu aos 13 minutos numa falta frontal ao gol do goleiro SAULO, o zagueiro EMERSON FELICIANO, chutou forte, a bola passou perto assustando os torcedores do TRICOLOR DO VALE.

A maior posse de bola era do GUARATINGUETÁ, mas a partir dos vinte e cinco minutos a ÁGUIA equilibrou a partida. Na melhor chance criada na primeira etapa do time comandado pelo técnico MÁRCIO BITTENCOURT, aos 32 minutos o lateral – esquerdo GUINA foi até a linha de fundo e cruzou para o interior da grande área, o meia GLÁUBER não chutou forte e o goleiro SAULO fez a defesa. A primeira etapa acabou com o placar em branco e debaixo de muita chuva.

E a chuva aumentou na segunda etapa, atrapalhando tecnicamente ambos dos times. Mas a melhor chance foi a do SÃO JOSÉ, lançamento de TIAGO SOUZA, o zagueiro do GUARATINGUETÁ, TIAGO COUTINHO, falhou no lance, a bola sobrou para PRETO que chutou por cima do gol.

FALTOU LUZ 2 VEZES:

Aos 22 minutos, parte dos refletores do ESTÁDIO DARIO RODRIGUES LEITE, se apagaram, o jogo foi interrompido por meia hora, os refletores voltaram e com 3 minutos do jogo reiniciado os refletores apagaram novamente. Isso deixou o técnico MÁRCIO BITTENCOURT muito nervoso, alegando que essa indefinição seria prejudicial aos atlétas com possibilidade de grave lesão.

Quando o jogo voltou pela segunda vez, o gramado estava impraticável, muito alegado. Nos 28 minutos “jogados”, a ÁGUIA se defendeu bem, e no último lance da partida apareceu a estrela do experiente goleiro MARCELO PITOL, que agarrou uma bola depois da finalização de THIAGO COUTINHO.

Com este empate, a ÁGUIA soma nove pontos e está na 5ª colocação na tábua de classificação. O SÃO JOSÉ volta a campo no sábado de carnaval, às 18h30, mais uma vez fora de casa. Vai até a cidade de AMERICANA enfrentar o lanterna RIO BRANCO, no ESTÁDIO DÉCIO VITTA.

Ficha técnica:

Guaratinguetá 0 X 0 SÃO JOSÉ E. C.

Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, Guaratinguetá/SP
Árbitro: Eleandro Pedro da Silva
Público: 1.880 pagantes.

Cartão Amarelo: Marcelo Pitol (SJ), Guina(SJ), Thiago Coutinho (Gtá)

Guaratinguetá: Saulo; Murilo, Felipe, Thiago Coutinho, Renato Peixe; Tiago Ulisses (Maciel), Bruno Formigoni,Juan e Davi Ceará; Ricardinho (Douglas) e Jonas (Pimenta)

Técnico: Carlos Octávio

SÃO JOSÉ: Marcelo Pitol; Tiago; Emerson Feliciano, Rayan, Guina; Toto, Wagner, Alexandre e Gláuber (Marcos Aurélio); Leandrinho (Cristiano Gaúcho) e Preto

Técnico: Márcio Bittencourt

RESULTADOS DA 5ª RODADA DO PAULISTÃO SÉRIE A2:

Terça – feira: 05/02
Red Bull 1 X 1 Santacruzense – Campinas/SP
Comercial 2 X 1 Monte Azul – Ribeirão Preto/SP

Quarta – feira: 06/02

Juventus 2 X 1 Rio Branco – São Paulo/SP
Audax 2 X 0 Santo André – São Paulo/SP
Capivariano 1 X 1 Rio Claro – Capivari/SP
Velo Clube 1 X 0 São Carlos – Rio Claro/SP
Catanduvense 1 X 0 Grêmio Barueri – Catanduva/SP
Ferroviária 1 X 1 Noroeste – Araraquara/SP
Portuguesa Desp. 4 X 0 Grêmio Osasco – São Paulo/SP

FABIANO MARINI

Nenhum comentário:

Blog do Torcedor da Águia © 2008 Template by:
SkinCorner