Pela 16ª rodada do CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A2, o SÃO JOSÉ conseguiu o mais díficil, peder de virada depois de abrir 2 a 0 no segundo tempo. Com este PÉSSIMO RESULTADO, a ÁGUIA continua na nona colocação com 23 pontos ganhos.
O jogo começou equilibrado, com as duas equipes tendo muita dificuldade em criar chances de gol. O SÃO JOSÉ quase abriu o placar com o atacante BOKA que não aproveitou o erro do goleiro do VELO CLUBE. O time da cidade de RIO CLARO teve apenas uma chance durante a primeira etapa, o atacante ficou na cara do gol e chutou por cima. Aos 39 minutos, o zagueiro MARCOS AURÉLIO aproveitando cruzamento tocou de cabeça para o fundo do gol do goleiro ZAMBIASI. No intervalo, o goleiro GIULIANO, entrou no lugar de ZAMBIASI.
No começo da segunda etapa, o atacante PRETO aos 10 minutos ampliou o placar para o SÃO JOSÉ após bate e rebate no interior da grande área.Com 2 a 0, o time comandado pelo técnico MÁRCIO BITTENCOURT, não conseguiu segurar esta GRANDE VANTAGEM.
Em menos de quinze minutos o SÃO JOSÉ tomou a virada. O técnico do VELO CLUBE fez alterações e colocou seu time para frente, MOISÉS OLIVEIRA aos 20 e 29, ambos de cabeça empatou o jogo, o primeiro aproveitando jogada pela direita e o segundo após escanteio.
Aos 33 minutos, num ataque velista, o árbitro da partida assinalou pênalti, AMÉRICO cobrou e fez o terceiro gol que decidiu o jogo. O SÃO JOSÉ tentou de todas as formas o gol de empate mas não conseguiu.
Próximo jogo é mais uma vez fora de casa, quarta-feira, 20/03, às 20h30, em BAURU contra o NOROESTE.
FICHA TÉCNICA
Velo Clube 3 x 2 São José
Velo Clube
Time: Tamiazi (Giulliano); Ruhan (Oliver), Denner, Tiago e Vinícius; Léo Junior (Rafael), Sérgio, Dedé e Luiz Henrique; Samuel e Leleco.
Técnico: Evaristo Piza.
São José
Time: Marcelo Pitol; Gian, Rayan, Emerson e Guina (Everaldo); Tálison, Marcos Aurélio, Gláuber e Diego (Gueguel); Boka (Paulinho) e Jonathan.
Técnico: Márcio Bittencourt.
Árbitro: Alysson Fernandes Matias; auxiliares: Osny Antonio Silveira e Victor Silverio Martini; quarto árbitro: José Claudio Ribeiro da Silva; local: Estádio Benito Agnello Castelano.
Gols: São José: Marcos Aurélio, 39’ 1T; Jonathan, 09’ 2T. Velo Clube: Moisés, 20’ 2T e 30’ 2T; Rafael, pênalti, 33’ 2T. CA: Velo Clube: Tiago, Léo Júnior, Dedé e Luiz Henrique. São José: Talison, Marcos Aurélio, Glauber e Boka.
RESULTADOS DA 16ª RODADA DA SÉRIE A2:
Sábado: 16/03
Grêmio Barueri 1 X 0 Red Bull
Rio Claro 1 X 1 Juventus
Comercial 2 X 0 Santo André
Ferroviária 0 X 2 Audax
Domingo: 17/03
Grêmio Osasco 1 X 3 Catanduvense
Noroeste 1 X 1 Santacruzense
Portuguesa 2 X 0 Rio Branco
Monte Azul 0 X 2 São Carlos
Guaratinguetá 3 X 2 Capivariano
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
domingo, 17 de março de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário