Foi sofrido, foi suado, foi na garra, foi do jeito que o torcedor gosta!!!. O SÃO JOSÉ conquistou uma importante vitória por 2 a 1 contra o RIO CLARO no MONUMENTAL ESTÁDIO MARTINS PEREIRA e com este resultado voltou ao grupo dos oito melhores da competição, partida válida pela 13ª rodada do CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A2.
Diferente do jogo de semana passada contra o COMERCIAL, cerca de uma hora antes do início da partida, choveu muito forte na cidade e com certeza afugentou alguns torcedores que planejavam apoiar a ÁGUIA DO VALE. Mas a chuva serviu para tirar todo o mau olhado que rondava nesta noite, todo mau agouro, tudo de ruim que as vezes ronda as cercanias do MONUMENTAL.
A partida começou com o SÃO JOSÉ já querendo abrir o placar nos primeiros minutos, acuando o adversário em seu campo de defesa, tanto que aos 8 minutos a ÁGUIA já tirava o primeiro zero do placar. Escanteio cobrado pela direita, GLÁUBER tocou para LEANDRINHO que devolveu para GLÁUBER, que de pé esquerdo encobriu o goleiro do RIO CLARO, a bola tocou na trave direita e correu por toda a pequena área, LEANDRINHO dominou e tocou rápido para o zagueiro ÉMERSON que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. O SÃO JOSÉ teve a chance de marcar o segundo logo em seguida, LEANDRINHO bateu forte, a bola tinha endereço certo, mas o goleiro CLÉBER espalmou para escanteio.
O bom time do RIO CLARO, comandado pelo técnico PAULO ROBERTO, tocava a bola procurando envolver os zagueiros da ÁGUIA. Aos 14 minutos, o time da CIDADE AZUL chegou ao empate, bola levantada pela esquerda CAFU dominou e bateu cruzado sem chances para o goleiro MARCELO PITOL.
Depois do gol de empate, os visitantes se fecharam ainda mais. A ÁGUIA sentindo a falta do meia DIEGO PALHINHA que não pode atuar por motivo de contusão, não conseguia furar o bloqueio armado por PAULO ROBERTO. Acabando o primeiro tempo na igualdade em 1 a 1.
No segundo tempo o quadro não alterou muito. O SÃO JOSÉ tentava, mas por falta de inspiração dos atacantes da ÁGUIA não chegava com perigo ao gol defendido por CLÉBER. O RIO CLARO contente com um ponto que vinha somando, só ficava na expectativa de surpreender a boa defesa do time comandado pelo técnico MÁRCIO BITTENCOURT, em rápidos contra - ataques.
Para tentar mudar a postura da equipe, BITTENCOURT colocou JÔ no lugar de PRETO que mais uma vez não correspondeu. Mas restando 7 minutos para o fim do jogo, ROMARINHO em velocidade ganhou pela direita e no interior da pequena área bateu, MARCELO PITOL fez dois milagres defendendo até o rebote. Este lance animou os jogadores do SÃO JOSÉ, aos 41 minutos, WAGNER cobrou falta pela meia esquerda, a defesa do RIO CLARO parou pedindo impedimento, GIAN na pequena área tocou de cabeça, CLÉBER tentou fazer defender mas a bola mansamente morreu no fundo do gol.
Mas as emoções não pararam em campo, aos 46 minutos, PITOL mais uma vez salvou o SÃO JOSÉ, espalmando para escanteio em forte pressão dos visitantes tentando o gol de empate.
Com esta vitória, o SÃO JOSÉ está com 21 pontos na 8ª posição. Próximo jogo da ÁGUIA será no domingo, 10/03, às 10h. contra o JUVENTUS no histórico Estádio da Rua Javarí.
FICHA TÉCNICA:
SÃO JOSÉ 2 X 1 Rio Claro
Local: MONUMENTAL ESTÁDIO MARTINS PEREIRA
Gols: ÉMERSON (SJEC) aos 8 minutos, CAFÚ (RC) 14 minutos do 1º tempo. GIAN (SJEC), 41 minutos da 2ª etapa.
Árbitro: Filipe Buglia Cordeiro. Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro e Eduardo de Souza Neto.
Cartões amarelos: Carandina e Cafú (RCL); Rayan (SJO)
SÃO JOSÉ: Marcelo Pitol; Gian, Emerson Rayan e Murilo Ceará; Alexandre, Jonilson (Wagner) e Glauber; Leandrinho (Celso), Preto (Jô) e Boka
Técnico: Márcio Bittencourt
Rio Claro: Cléber, Cafú, Andrezão, Doni e Rodrigo Ninja (Leyrielton); André Bilinha, Carandina, Jocinei e Givanildo (Eder); Alex Afonso (Jobinho) e Romarinho
Técnico: Paulo Roberto
CONFIRA OS OUTROS RESULTADOS DESTA 13ª RODADA:
Terça - feira: 05/03
Comercial 1 X 0 Red Bull
Quarta - feira: 06/03
Grêmio Osasco 2 X 0 Capivariano
Audax 4 X 0 Santacruzense
Grêmio Barueri 2 X 0 Ferroviária
São Carlos 1 X 0 Juventus
Velo Clube 0 X 2 Monte Azul
Rio Branco 1 X 2 Catanduvense
Guaratinguetá 3 X 0 Santo André
Portuguesa 3 X 0 Noroeste
FABIANO MARINI
My Blog List
Comemoração 30 anos
Estádio Martins Pereira
Estádio Municipal Martins Pereira Homenagem aos fundadores Mário e Nelson, que eram irmãos e por isso o estádio leva o nome da família:Martins PereiraEndereço: Rua Ana Gonçalves da Cunha, 340Capacidade15.317*A capacidade do estádio rege conforme liberação dos órgãos de segurançaInauguração: 15 de março de 1970Primeiro JogoAtlético Mineiro 1 x 0 Internacional/RS
Mascote
A águia foi escolhida para representar o clube do Vale do Paraíba pelo valor simbólico que a força e a garra da ave representariam daquele momento em diante de sua história.
Escudo Oficial
O escudo do São José tem como base a engrenagem, que representa a força do desenvolvimento da cidade pela indústria, as três estrelas representão a cidade de São José e os dois distritos, Eugênio de Melo e São Francisco Xavier, o Rio Paraíba aparece sustentando o nome do clube, é claro as cores da cidade Azul, Branco e Amarelo.
Wallpaper
quinta-feira, 7 de março de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário